Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ninguém quer saber da LG… Mas sabe o que a empresa lhe deu?

Caso não saiba, một LG decidiu fechar o seu khởi hành smartphones em 2021, terminando assim uma longa aventura, que infelizmente também ladxe muito prejuízo para a gigante Sul Coreana.

Em boa verdade, parece claro que com o atual estado do merado, a empresa decidiu simplesmente desistir, em vez de inheritar a thử nghiệm sem saber bem o que poderia acontecer. Afinal de contas, em tempos pandémicos onde os Operatingizadores estão mais ‘poupadinhos’, e com uma crise de semiondutores que muito provavelmente vai durar até 2023, liên tục a perder dinheiro sem fim à vista não fez muito sentido aos olhos da gerência.

Por isso, é uma saída natural, mas que é também entristecedora para os những người hâm mộ do mundo Android. Afinal de contas, apesar de já não ter sucesso há vários anos, a LG foi uma das empresas que mais deu à indústria.



A LG atirou a toalha ao chão… Mas sabe o que a Fabricante lhe deu lồng cho anos todos?

Portanto, notícia de dropono da LG deixou alguns entusiastas tristes, mas na verdade, no grande esquema das coisas, não preocupou as massas. Mas devia! É que a LG é uma das grandes responseáveis ​​bởi muitas das novidades tecnológicas que hoje em dia damos como por garantidas.

Sabia que a LG foi a primeira a trazer para cima da mesa o ecrã touch Capativo?

Que foi uma das primeiras a apresentar ecrãs com margens pequenas, ao Remo os botões físicos na parte da frente do aparelho?

Sabia que foi uma Fabricante que semper deu muito importância aos modos Pro / Manual na parte da fotografia? Além de tudo isto, foi também uma das primeiras a Apoar em ecrãs QHD com rácios mais altos, que hoje em dia fazem tanto sucesso.

À, e mais uma coisa, gosta de carregar duas vezes no ecrã para o desbloquear? Pode agradecer à LG.

Em suma, ver uma Fabricante que semper tuaou fazer as coisas de forma diferente é mau para todos its. Especialmente agora, que a Fabricante estava a Apoar em thiết kế inovadores, como é o caso do LG Wing, com planos para também lançar um aparelho com ecrã deslizável / desdobrável.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.