Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nokia quer reinar na gama média com 5 câmeras, 108MP e 120Hz!

Depois de ter Dominado os anos 90, de ter sido vendida à Microsoft e quase ter desaparecido do thương mại điện tử, một Nokia voltou com muita força para lều voltar aos seus tempos de domínio! Hôn mê? Áo sơ mi tudo o que tinha no mundo Android.

Uma Apoa que teve os seus altos e baixos, lastemente mais baixos que altos, mas que ainda assim Continua bem viva. Prova disso são os planos da Nokia para a gama média do mundo dos smartphones em năm 2021. A marca agora gerida pela HMD Global tem tudo para Ấn tượng!



Nokia quer reinar na gama média com 108MP e 120Hz!

Portanto, một Nokia já percebeu que não é fácil mét-se được ví như grandes como một Samsung, Apple, Oppo e Huawei nas gamas mais altas. Entretanto também já percebeu que kền kền com a Xiaomi nas gamas mais baixas também pode ser um erro. Visto que a gigante Chinesa Xiaomi não tem chất lượng intenção de ganhar dinheiro na venda de smartphones. (Ganha nos serviços! Saiba mais aqui)

Por isso, một Nokia quer agora Apoar na gama média, um segmento de tensado que está a crescer imenso nos últimos tempos, muito graças aos aumentos idios de preços nas gamas mais altas. Sabe como? Thiết kế apelativos, hiệu suất boa, e um preço amigo da carteira.

Uma Apoa que aparentemente vai ser liderada pelo Nokia X50, um aparelho com um sistema penta-câmera, que deverá ser o sucessor ao Nokia 8.3 5G thực hiện vượt qua.

Assim, é esperado que o Nokia X50 venha Equipado com um processador Snapdragon 775, uma câmera major de 108MP num módulo feito em parceria com a Zeiss, um ecrã QHD + capaz de chegar aos 120Hz, e ainda uma bateria massiva de 6000mAh.

Além de tudo isto, o X50 vai ser o primeiro novo smartphone da Nokia a droponar o antigo esquema de nomes, ficando assim muito mais claro para os consrar o que afinal estão a comprar.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.