Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nokia: Um dos smartphones mais curiosos ficou sem Android 11

Ainda se lembra do Nokia 9 PureView? Com um módulo traseiro de câmeras muito curioso, ao contar com 5 cảm biến, laser autofoco, e um flash? Pois bem, foi um smartphone que fez capas de jornal, muito graças ao seu design inovador, servindo também como bandeira do “regresso da Nokia”Ao mundo dos telemóveis topo de gama.

Entretanto, caso já não se lembre, điện thoại thông minh este foi lançado em 2019, cơ sở xu hướng como SoC Qualcomm Snapdragon 845. No entanto, bởi alguma razão, một Nokia decidiu từ bỏ o seu suporte.

Ao seja, na altura em que muitos aparelhos já estão a Collectber o Android 12, foi agora confirmado que o Nokia 9 PureView não vai receiver atualização para o Android 11.

Nokia: Um dos smartphones mais curiosos ficou sem Android 11

Portanto, verdade seja dita, o regresso da Nokia resultou no lançamento de vários aparelhos securessantes, nomeadamente na gama baixa e gama média do mundo Android. Mas o que realmente chamou a atenção dos utidores, foi o lançamento do Nokia 9 PureView. Um topo de gama à séria, que prometia uma Qualidade de captura de imagem completamente fora de série.

Ao fim ao cabo, este aparelho Apoava num sistema Penta-Câmera para o seu módulo traseiro. Ou seja, 5 sensores de 12MP Carl Zeiss, o que naquela altura, já ý nghĩa uma Capidade de gravação a 4K @ 30FPS.

Curiosamente, inicialmente, Nokia até Apoou forte e feio nas atualização dos seus smartphones, sendo coirada como uma das marcas que mais atualizações enviava para os seus aparelhos. Ao mesmo tempo que cumpria semper a promessa de pelo menos 2 anos de atualizações atempadas. Mas, ao que tudo indica, beinge uma exceção a esta regra… O Nokia 9 PureView.

Afinal de contas, o Android 11 deveria ter chegado ao aparelho no terceiro trimestre de 2021. Contudo, một Nokia (HMD Global) decidiu contra… Sabe porquê? Incompatibilidades làm phần cứng, đặc biệt là không có campo das câmeras, trên Android 11 trên Google.

Contudo, para offset a desilusão, một Nokia está oferecer um desconto de 50% no Nokia XR20, ou outro aparelho da gama X, para quem comprou um Nokia 9 PureView không có lançamento.