Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nova atualização para một PlayStation 5 tem como alvo o comando!

A Sony lançou nas últimas horas uma nova atualização para a sua neare PlayStation 5, com một versão 20.02-02.30. É uma ‘pequena’ atualização de 868 megas, dizendo que vem trazer melhorias à performance do sistema, o que é normal nas atualizações intermédias das consolas da Sony, e que é ainda mais normal quando estamos no início do ciclo de uma nova geração.

Contudo, esta versão traz uma grande novidade para os những người hâm mộ do mundo Sony PlayStation! Uma atualização para o comando que acompanha a PS5, o DualSense.



Nova atualização para một PlayStation 5 tem como alvo o comando!

Portanto, o que é realmenteprisssante nesta atualização é mesmo o facto de ser pedido ao jogador que este ligue o DualSense à consola para que este também rida ser atualizado. É algo nunca antes visto no Universo Sony PlayStation, mas que não é assim tão estranho para quem tem uma Xbox.

Dito isto, é completamente normal existirem estas atualizações, agora que o comando está cheio de nova tecnologia que tem de se adaptar a todos os jogos que entretanto vão sendo lançados không thương tiếc.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Exclusivos para a PS4 até 2022? Sim… Mas Gran Turismo 7 não!

Một Sony está farta de dizer que vai liên tục một suportar một sua ‘velhinha’ mas PlayStation siêu phổ biến 4 nos próximos 2 ou 3 anos. Contudo, isto não ý nghĩa là que todos os jogos lançados para a PS5 também cheguem à consola da geração passada.

Portanto, một Sony já indicou dois caminhos bem diferentes para as suas consolas PlayStation. Primeiramente, deixou passar a mensagem que gerações diferentes eram isso mesmo… Diferentes. O que claro está, deu a Ideia que a PS4 iria ser esquecida para dar lugar à nova e mais poderosa PS5.

Leia o resto do Artigo aqui.