Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nova geração de consolas já está a ser limitada pela Xbox Series S?

Muitos foram os críticos na indústria, quando a Microsoft revelou finalmente a sua consola de nova geração ngân sách, Xbox Series S. Afinal de contas, com menos performance computacional, e basicamente metade da memória, muitos ‘Develop’ vieram logo a público que este lançamento não fazia Qualquer sentido, e que iria causar problemas em vários projetos, especialmente em equias com menos recursos.

Pois bem, a nova geração de consolas começou há pouco mais de 2 meses, mas parece que a Xbox Series S já and a fazer vítimas.



Portanto, caso não saiba, o jogo “The Riftbreaker” é muito provavelmente um dos jogos indie mais Featssantes em desenvolvimento. Especialmente porque deverá trazer muitas das novas tecnologias que as consolas de nova geração ladxeram para cima da mesa, onde temos de salientar o Ray Tracing, e Variable Rate Shading.

Dito tudo isto, o COO do estúdio responseável (Exor Studios) decidiu falar um pouco sobre a Xbox Series S. Onde ficou aparente que a consola vai mesmo ser uma dor de cabeça em vários aspetos.

“Sim, một Xbox Series S Preisa de otimização adicional. Afinal, enquanto podemos simplesmente tương tự như o jogo para a Series X e ele “funciona”, situação já não é a mesma com a XSS. Ainda assim, na minhamissão, vão acho que vá ser cần thiết phải có một khoản tiền 1080p na consola.

Dito tudo isto, a quantidade de memória disponível é um fator defminante em vários casos! Especialmente quando falamos do tamanho do mundo do jogo, ou de quantas coisas poderão estar a acontecer ao mesmo tempo. Dito isto, một quantidade de memória da XSS vai semper xác định toda a nova geração de consolas no ponto de gameplay… Porque o projeto tem de ser adaptado à especificação mais baixa. Em suma, seria muito mais fácil se existisse apenas a Series X. “


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte