Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novidade em Riverdale deixou những người hâm mộ em lágrimas! Culpa da Netflix?

Estamos cada vez mais perto de Recber finalmente algumas pausedas de montes de séries conhecidas na Netflix. Como é, por exelo, o caso de La Casa de Papel ou até mesmo de Riverdale. Contudo, o novo Conteúdo que tem andado a ser produzido e que em breve chegará até its, poderá realmente não agradar a todos os những người hâm mộ. Isto porque, một algumas novidades de Riverdale e vários của Netflix revelou gần đây.

Dito isto, as novidades têm a ver com o facto de vários casais da série romperem com o seu namoro agora nesta nova startedda. Algo a que os những người hâm mộ não acharam mesmo graça nenhuma. Uma vez que aquilo que está agora na moda é realmente finais felizes. Sendo que một Netflix tem planos khác nhau.


Atenção! Estes são os filmes mais esperados de 2021! Vai ver?


Novidade em Riverdale deixou những người hâm mộ em lágrimas! Culpa da Netflix?

Portanto, os casais que infelizmente romperam com o namoro em Riverdale foram apenas 3. Contudo, são talvez os mais adorados pelos người hâm mộ e aqueles que se penava que ficariam juntos até ao final da série. Assim, chuẩn bị-se para assistir à betweenção de Archie e Verônica, Betty e Jughead e ainda de Cheryl Blossom e Toni Topaz. Este último devido ao facto da avó de Tony ter dito que odiava a família Blossom.

Assim, escusado será dizer porque razão o primeiro eo segundo casal se irão tách. Afinal de contas, se bem se lembram no final da última pauseda, Archie e Betty acabaram por se beijar. E como tal, Archie não conseguiu esconder a mentira e acabou por contar tudo à Verônica. Ou seja, é caso para dizer que a novarilyda de Riverdale vai ser leo thang.

Em suma, costuma-se dizer que quando a história tem muitos enredos. Acaba por dar asas a várias supostas Reveravoltas que supostamente os những người hâm mộ não estão à espera que aconteça. Sendo este um dos casos onde aparentemente os người hâm mộ apenas mostraram desilusão ao saber de tudo isto por parte da Netflix.

Fonte da Imagem, Fonte da Imagem