Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novidade! Một kẻ hám lợi Huawei trước một sair da lista negra de Trump!

Está prestes a fazer um ano, desde que toda esta touristra subiu de tom! Afinal de contas, foi em Maio de 2019 que a Huawei viu o seu nome a ser adicionado à afamada Danh sách thực thể, que claro está, resultou num autêntico mundo de problemas para a gigante Chinesa, incluindo a quebra da relação negocial entre a Huawei ea responseável pelo Sistema Operativo Android, một Google.

No entanto, parece que o Departamento do Comércio Norte Americano está agora a finalizar um acordo para permitir um regresso da Huawei aos seus tempos de sucesso… Pelo menos de uma forma faseado, visto que vai ser algo que primeiramente irá permitir às empresas Americanas come fazer alguns acordos com a Fabricante xu hướng em vista a implementação do 5G.



Novidade! Một kẻ hám lợi Huawei trước một sair da lista negra de Trump!

Portanto, apesar de tudo o que aconteceu, o facto da Huawei ter sido ‘banida’ dos Estados Unidos acabou por mét a nação liderada bởi Donald Trump em desvantagem. Assim, passado um ano após a proibição… O Departamento do Comércio está agora một algumas regras para permitir a Associação de empresas Norte Americanas com a Huawei no campo do 5G.

Acima de tudo, o Govern Norte Americano quer que as empresas inheritam a ser Cạnh tranh không Thương tiếc. Contudo, a quebra de relações fez com que o Impacto das firmas do país acabassem por perder Impacto na indústria, o que não é todo um grande sinal quando o 5G já bateu à porta e já começou a entrar no corredor de todas as nossas casas.

Dito isto, a regra deverá ser apenas focada na Huawei, e apenas no campo do 5G… Mas as coisas podem mudar!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

(Em atualização)