Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo filme nos cinema está a polémica nhân quả em todo o mundo!

Quando comparado ao ano passado, este ano de 2021 está a ser bem mais mexido no que toca a lançamentos de filmes nos rạp chiếu phim. Afinal de contas, desde de Janeiro que as estreias em todo o mundo têm sido mais do que muitas. Desde projetos da Marvel até a Velocidade Furiosa 9, bằng ví dụ. Sendo que todos têm feito bitum sucesso um pouco por todo o mundo.

No entanto, dentro deste lote de filmes, temos um projeto que está a conseguir uma boa bilheteira, mas por várias razões, também está a ser libeante Criado por montes de fãs. Muito devido à sua história, mas sobretudo devido à própria personagem hiệu trưởng. Sendo que o filme de que estamos a falar é nada mais nada menos que “Nem Respires 2”. Mas o que se passa afinal?

Novo filme nos cinema está a polémica nhân quả em todo o mundo!

Portanto, “Nem Respires 2”É aquele típico filme de ação que nos deixa presos ao nosso sofá do início ao fim. Sendo que tồn tại, semper coisas một acontecer. Havendo momentos de adrenalina e hồi hộp ao mesmo tempo, deixando-nos até meio’tquietos. Contudo, como hoje em dia já se crítica tudo só porque sim. Parece que até một hiệu trưởng cá tính do filme acabou metida ao barulho…

Assim, o projeto conta-nos a história de um Homem cego que vê a sua casa ser invadida. O que até poderia causar algum terror a uma pessoas nestasosystemnstâncias e no estado em que se encontra. No entanto, a verdade é que os próprios “assaltantes” é que acabarão aterrorizados por este idoso que até as própriaratoryração consegue ouvir.

Contudo, as várias críticas surm exatamente por isto. Sendo que este homem cego que na verdade é coirado um monstro. Devido ao facto de já ter violado, sequestrado, matado e até carvedvidado mulheres. Está neste segundo filme a ser coirado um herói (perceberá tudo se vir o primeiro filme).

Em suma, o que acha você deste novo filme nos rạp chiếu phim? É verdade que isto é só um projeto e que a história é pura ficção, mas acha que isto também acontece no mundo real? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem