Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo “Leak” de Resident Evil 8 revelou ainda mais Conteúdo!

Mais um dia, mais um tin đồn! Desta vez sobre o muito aguardado Resident Evil 8. Que segundo se consta, parece que terá como personagem major a mesma de Resident Evil 7. Ou seja, Ethan.

Assim, apesar de no anterior jogo da série, Ethan não ter tido grande destaque como a maioria dos jogadores vờia. Parece que o major objectivo de Resident Evil 8 é corrigir este erro, ao aprofundar um pouco mais a história desta personagem.

Mas afinal de contas, que Conteúdo foi revelado acerca de Resident Evil 8?

Primeiramente ficámos a saber que Resident Evil 8 não terá um número no final do título mas sim uma frase. Phẩm chất? Não fazemos ainda Qualquer tipo de ideia.

Para além disso, ao contrário dos Làm lại 2 e 3 da série, esta será uma Experiência em primeira pessoa. O que até faz algum sentido, xu hướng em conta que que a Capcom quer pegar onde ficou antes dos phổ biến ‘bản làm lại’.

Assim, Resident Evil 8 terá vários ambientes khác nhau que deverão variar entre uma vila, um castelo e ainda alguns terrenos abertos descampados, montanhosos e com neve. O que de certa forma acaba bởi fazer lembrar o antigo Resident Evil 4.

Entretanto, a nível de modo Zombies, é importante resmbrar que vamos dar as boas vindas aos lobos. Que serão ao fim ao cabo, uns fieis companheiros dos clássicos zombies, semper prontos para caçar os jogadores. Pois é meus amigos… O melhor amigo do homem é o cão. Mas o melhor amigo do zombie é o lobo!



Em suma, parece que para além de todo este novo Conteúdo, estão também para chegar ao jogo muitas outras personagens que tão bem conhecemos, incluindo Chris Redfield! Mas teremos mesmo de aguardar bởi mais novidades acerca deste assunto.

Gostou do que leu? O que acha deste novo Conteúdo para Resident Evil 8? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte