Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA RTX 3080 Ti lançada no dia 18, nas prateleiras dia 26

Một tấm nền GeForce RTX 3080 Ti é muito provavelmente o segredo mais mal escondido da NVIDIA. Afinal de contas, já sabemos da sua beingência desde o final do ano passado.

Curiosamente, é uma coroa gráfica que tem sido modificada quase todos os meses, ao contar com especificações diferentes. Đặc biệt không có que diz respeito à Capidade de memória GDDR6X. Sendo essa a grande razão pela Qual a tarta foi adiada tantas vezes.

Aliás, một NVIDIA chegou a produzir GPUs para esta groa, que mais tarde acabou por adaptar para a RTX 3090. Isto depois de uma nova mudança repina nas especificações esperadas da nhau ‘Ti’. (Liên kết)

Entretanto, parece que finalmente está tudo Resolutionvido e finalizado! Como tal, temos finalmente uma data de lançamento e de chegada às lojas. Aqui temos de ter em conta que esta RTX 3080 Ti já vem com a nova limitação ‘chống khai thác’. Por isso, é possível que não desapareçam tão quickamente como a restante gama. Algo que poderá afetar o seu preço de merado, mas isto é algo que ainda vamos ter de esperar para ver.



NVIDIA RTX 3080 Ti lançada no dia 18, nas prateleiras dia 26

Portanto, depois de vários adiamentos, tudo indica que a RTX 3080 Ti vai ser anunciada pela NVIDIA no dia 18 de Maio! Entretanto, as primeiras đánh giá devem chegar à Internet no dia 25, com a sa khoáng a ficar disponível para compra no dia seguinte, dia 26 de Maio.

Na sua cơ sở, một RTX 3080 Ti é uma nhau desenhada para cạnh tranh diretamente com một RX 6900 XT da AMD. Por isso, é baseada no mesmo GPU GA102 que dá vida às ‘irmãs’ RTX 3080 e RTX 3090. Contando assim com 10240 núcleos CUDA, 320 núcleos Tensor, 80 núcleos RT, 320 TMUs, 112 ROP bem como 12GB de memória GDDR6X (19 Gbps) num bus de 384-bit.

Quanto ao preço, é esperado que seja muito tương tự ao da AMD Radeon RX 6900 XT. Curiosamente, como resposta a este lançamento, AMD lançou versões mais rápidas da sua nhau topo de gama, na forma de edições especiais.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.