Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O Android 10 chegou Finalmente ao Asus ROG Phone II! Hỡi bạn?

O Asus ROG Phone II foi lançado ainda durante o mês de Junho do ano passado, com o objectivo de Dominar o merado de smartphones direccionados para os chạy bộ. E apesar de ter chegado até its com o sistema operativo Android Pie, parece que este telefone vai finalmente receiverber o Android 10.

Bản xác nhận cuối thu Asus ROG Phone II trên Android 10! O que é que vai mudar?

Esta Informação foi avançada pela própria ROG através do seu Twitter luật pháp. E anuncia que a partir de hoje, todos os Operatingizadores deste Smartphone irão Reber a atualização de sistema já esperada há khốn nhịp độ.

Portanto, poderá esperar várias alterações e novas Defções depois de instalar o Điện thoại thông minh Android 10 no seu. Como é por exelo o caso do Dark Mode, melhorias na privacidade do effizador, permissão para certas aplicações poderem aceder á sua localização, entre outras. O que certamente tornará este smartphone muito mais atraente agora.

Para além disso, sabemos que esta nova atualização terá um peso de 1GB, e que poderá também ser instalada através do próprio site da ASUS. Isto claro, se estiver a ter algum tipo de problemas com a instalação automática do sistema.


Huawei Mate 30 Pro: 6 meses depois… Ainda sem Google! Vale a pena?


Em suma, một ASUS tem estado a desenvolver um óptimo trabalho com một gama Asus ROG Phone. Que apesar de ser uma gama de Điện thoại thông minh mais voltada para os jogadores, não deixa de ainda assim Collectber atualizações deste tipo.

Portanto, se por acaso tem um Asus ROG Phone II, aproveite para ver desde já tudo aquilo que há de novo e tudo aquilo que mudou.

Fonte