Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O fantástico Nokia XpressMusic pode estar de volta!

HMD Global é como sabe a marca responseável pelos atuais smartphones da Nokia e realmente tem feito ô bom trabalho. Para além dos dispositivos baseados no sistema operativo Android não se esqueceu de reventar alguns clássicos. Dito isto, já tivemos direito a algumas surpresas como, por exelo, o novo 3310. Agora que um novo equipamento passou pela TENAA com o nome de código TA-1212 tudo parece indicar que o Nokia XpressMusic pode estar de volta.

O fantástico Nokia XpressMusic pode estar de volta!

Este dispositivo disponibiliza um affunto de especificações mais baixas. É mais semelhante ao Nokia 110 do que aos novos Equipamentos alimentados pelo KaiOS. Isto é explicado bởi um processador lento, apenas 8MB de RAM e 16MB de armazenamento. Na altura isto era espectacular! Entretanto inclui expansão para um cartão microSD até 32GB. Eventualmente será para permitir o armazenamento de músicas.

Hỡi điện thoại thông minh có thể làm cho 2,4 polegadas com Resolutionução de 240 x 320 pixéis e podemos coirar que é bitumrosso, com 13,1 mm de espessura, coirando que apenas tem apenas 1200 mAh de tamanho. Ao nível do peso conta apenas com 88 gramas.

Na parte traseira temos uma ống kính zoom inutilizável. A razão é porque tem apenas 0.3 megapixel. Ou seja, não pode gravar vídeos, nem mesmo com đạt chất lượng QVGA. Entretanto está presente um flash LED que funciona, pelo menos, como lanterna

O que poderá trazer o novo Xpress Music?

É difícil de dizer. Sabemos que a Nokia voltou a chamar para si a marca Xpress-on em 2018. Isto até nos poderia dar a indicação de que este Fabricante poderia Apoar em Painéis amovíveis em nome da personalização. No entanto, a marca pode ter sido novamente Renovada para outra ideia Qualquer. Talvez para um dispositivo que vá ser lançado no futuro.

Entretanto e como não é díficil de adivinhar o novo Nokia XpressMusic estará restringido às thiết kế lại 2G. De facto e com as especificações ninguém needitará de muito mais.