Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O Galaxy S22 vai ser dã man! Exynos com Ray Tracing, VRR, v.v.

Andamos a ouvir falar de um SoC Samsung Exynos com tecnologia AMD há vários meses, com a promessa de um aumento de performance tàn bạo, bem como a inclusão de várias tecnologias que simplesmente ainda não beingem no mundo mobile.

Pois bem, AMD aproveitou a Computex 2021 para Confirmar o desenvolvimento suggest do processador com a Samsung. Confirmando também um lançamento deste mesmo SoC em 2022… Vai ser tàn bạo!

O Galaxy S22 vai ser dã man! Chip Exynos com Ray Tracing, VRR, v.v.

Portanto, muito tem sido dito acerca da parceria da Samsung com a AMD, mas na realidade, até aqui, não fazíamos Ideia do que realmente iria chegar ao swado, nem quando seria o seu lançamento.

Já temos algumas confirmações! Vindas diretamente da CEO da AMD, một Tiến sĩ Lisa Su. Com alguns ‘trêu chọc’ à mistura! Afinal de contas, a ‘boss’ da AMD acabou de Confirmar que vamos ter smartphones Samsung Galaxy baseados neste SoC!

Muito resumidamente, AMD está a desenvolver um SoC Exynos de nova geração em parceria com a Samsung. Um processador que irá contar com a arquitetura gráfica RDNA 2, que claro está, irá trazer para cima da mesa o tão desejado Ray Tracing, e ainda Capidades VRR (Variable Rate Shading), entre outras coisas… Tecnologias que podemos encontrar nos PCs mais modernos, e consolas de nova geração.

Entretanto, một AMD também deixou algumas coisas no segredo dos Deuses, para a Samsung poder apresentar com toda a pomba e Cirnstância na segunda metade do ano. Muito provavelmente, em preparação para o lançamento do Galaxy S22 no início do próximo ano, mas também os novos portáteis ARM que deverão ser os rivais dos MacBooks que a Apple anda một prearar.

Obviamente que ainda é cedo para dizer que este processador Samsung + AMD vai ser a melhor coisa a seguir ao pão fatiado. Mas teo em conta que os SoCs Exynos semper foram mais fracos no GPU, ter o know-how da AMD só pode resultar num aumento de performance muito lam gi.

Em suma, podemos ter aqui uma parceria capaz de Revucionar o mundo Android!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.