Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O novo Apple MacBook Pro já apareceu na Internet!

MỘT Apple é uma empresa muito curiosa, afinal de contas, com o lançamento do thiết kế lại MacBook Pro em 2016, tản nhiệt a muita da conectividade que fazia deste portátil uma máquina realmente ‘Pro’. Algo que primeiramente provou os những người hâm mộ desta gama de portáteis… Mas que inegavelmente fez com que a indústria andasse um pouco para a frente, especialmente na parte da conectividade USB-C.

No entanto, com o lançamento do novo design do MacBook Pro em 2021, parece que vamos ver o regresso de muitas funcionalidades. Onde temos de salientar portas USB-C, o semper muito phổ biến MagSafe, e pelos vistos, um leitor de cartões super rápido! Leitor que segundo os mais nearerees rumores, vai oferecer velocidades de transferência muito tương tự như một alguns dos SSDs mais avançados làm thương mại.

O novo Apple MacBook Pro já apareceu na Internet!

Portanto, o novo Apple MacBook Pro não vai trazer apenas um novo design visual, e um novo processador ARM de design próprio da Apple. Vai também abrir os braços a um regresso de funcionalidades importantes, que claro está, os fãs da marca andam a chorar desde 2016. Mas as coisas não vão ser iguais, ou seja, vamos ter o regresso de muita coisa, mas num nível de performance e tận dụng bem cao cấp, como é o caso do leitor microSD já mencionado em cima.

Afinal de contas, o leitor de cartões vai suportar o tiêu chuẩn UHS-II! Ou seja, velocidades de transferência incríveis! Estamos a falar de um triplicar da velocidade de leitura e transferência, em comparação direta aos leitores de cartões SD ‘normais’. (312MB / giây so với 100MB / giây)

Além disto, os novos MacBook Pro M1X vão também contar com portas USB 4.0 com suporte ao standard Thunderbolt, ou seja, um outro acréscimo absurdo de velocidade de transferência.

Por fim, além das novidades já mencionadas, tudo indica que o MacBook Pro de 2021 vai deixar a TouchBar de lado, Apoando em portas USB, uma porta HDMI, uma porta de carregamento MagSafe, e aparentemente, vai dar o salto para os ecrãs mini -DẪN ĐẾN. Uma tecnologia que tenta challengeizar com a Qualidade de imagem dos ecrãs OLED, a um preço mais baixo.

A produção em massa hủy portáteis está trước một começar, com um lançamento esperado no quarto trimestre de 2021.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte