Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O novo dobrável Moto RAZR só vai aguentar entre 6 lưới a 1 anốt!

O futuro dos smartphones pode muito bem ser a tecnologia dobrável, algo que a Samsung já Dom depois do lançamento do seu primeiro Galaxy Fold. E que agora a Motorola também quer meter o bedelho, ao lançar o seu Moto RAZR, uma espécie de re-imageinar do antigo telemóvel ‘concha’ RAZR que foi um autêntico sucesso no início dos anos 2000.

Pois bem, o problemma no meio disto tudo, é que o novo RAZR começou a falhar ao fim de 27.000 dobras, num teste do trang web nổi tiếng CNET. Para ter noção da importância de tudo isto… Estamos a falar de um aparelho que custa ~ 1500 €, mas que provavelmente não irá aguentar mais que um ano de uso.



Parece que o novo dobrável Moto RAZR não vai aguentar 1 Ano de uso!

Portanto, se giả định là que uma pessoa ‘normal’ verifyfica o seu telemóvel entre 80 e 150 vezes por dia. Então, este Moto RAZR iria avariar entre os primeiros 6~ 12 meses de uso. Assim, a afirmação da Motorola dos 2 anos de uso parece ficar um pouco aquém do esperado. Aliás, agora começa a fazer sentido o porquê da marca nunca ter falado em número de dobras possíveis.

Ainda assim, temos de salientar algumas especificidades do teste do site CNET! Que na verdade até poderão piorar a situação para o novo RAZR

Ao fim ao cabo, a máquina ‘FoldBot’ começou a apresentar problemas com o RAZR muito antes do fim do teste. É que de forma libeante estranha, một máquina deixou de conseguir fechar o smartphone em várias alturas do teste. O que claro está, poderia já ser devido a problemas no mecanismo de dobra.

No entanto, também é possível que một máquina não tổng số dự đoán calrada para o novo dobrável làm thương mại. Além disso, estamos a falar de uma única unidade, que já poderia trazer algum defeito de fábrica. Ou seja, não podemos thập tự giá.

Ainda assim, acaba por não ser muito bom saber que um aparelho de ~ 1500 € poderá durar tão pouco tempo.


O novo dobrável Moto RAZR só vai aguentar entre 6 lưới a 1 anốt! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte