Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O novo modelo da PlayStation 5 é melhor ou pior?

A nova versão da Sony PlayStation 5 tem dado muito que falar nos últimos dias! Especialmente depois de Austin Evans ter desmontado o novo modelo. Ao mesmo tempo que apontou o Deo à Sony por, de forma muito silenciosa, ter lançado uma revisão ligeiramente pior que o modelo original. (Ao mesmo preço.)

Tudo devido às mudanças no sistema de coldração, que baixaram um pouco o desempenho da consola, neste campo. Devido a tudo isto, o YouTuber teve o seu nome espalhado pela Internet, numa mistura de Discusões, como de críticas à sua metodologia de teste.

Mas isto nghĩa là o quê? Một nova consola é mesmo pior?

O novo modelo da PlayStation 5 é melhor ou pior?

Portanto, Austin Evans Continua a afirmar que a nova consola é pior, porque muito simplesmente, aquece mais relativamente ao modelo original de lançamento. Para isso, como prova, o YouTuber revelou imagens térmicas e leituras de temperatura.

No entanto, isto não có nghĩa là que o nome modelo seja melhor na useização do dia-a-dia. Visto que kiểm tra độc lập já Verificaram que a Experiência de useização é exatamente a mesma, eo acréscimo de temperatura não é de todo Ý nghĩa. O que aconteceu é muito provavelmente super simples… A equipa de engenharia da Sony exagerou no sistema de ‘cooling’, e agora, para aumentar os níveis de produção, e melhorar a Rentabilidade da consola de nova geração, một triển khai decidiu của Sony um sistema de coldração um pouco mais simples.

Obviamente que, se existir um aumento de temperatura sigativo, nos novos modelos, em jogos muito exigentes. O calor pode mesmo trazer alguns problemas, đặc biệt là không có thành phần campo da durabilidade dos. Mas por enquanto, dizer que um modelo é melhor que o outro, não faz de todo grande sentido.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Se tivesse hipótese de escolha, teria problemas em adquirir o novo modelo, em vez do antigo? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.