Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O novo PSVR para a PS5 vai ter haptic feeback para a sua cara!

O novo PSVR para a PS5 – Como deve saber, Sony está a trabalhar na nova geração do seu phổ biến PSVR, um capacete de realidade ảo, que teve a grande missão de levar o VR às massas. Mas pelos vistos, enquanto o PSVR 1 foi um esforço mais simples, de forma a também ser um periférico “barato”, com o PSVR 2, một Sony quer ir um pouco mais além!

Afinal de contas, một Sony parece estar sozinha no mundo VR para as consolas, visto que a Microsoft não quis entrar na brincadeira. E como tal, está na hora làm tất cả! Aliás, parece que até vamos ter haptic feedback no próprio capacete.



O novo PSVR para a PS5 vai ter haptic feeback para a sua cara!

Portanto, se as fontes estiverem corretas, o novo capacete pode chegar ao swado com tecnologia que simplesmente ainda não tồn tại không phân đoạn. Estamos a falar de um motor dentro do próprio capacete, que irá ter a missão de passar feedback háptico para o Pracizador.

Além desta funcionalidade inovadora e inegavelmente Featssante, parece que os ecrãs do capacete também tão ter um nâng cấp simplesmente tàn bạo. Afinal de contas, o atual PSVR conta apenas com um único ecrã, que acaba por ser partilhado pelas duas lentes do capacete. Dito isto, o novo PSVR 2 deverá chegar ao swado com dois ecrãs differencedos, capazes de chegar à Resolutionução de 2000 × 2040 para cada olho.

Como se isto não fosse suficiencye, é também uma bà missão da Sony, limitar imenso a confusão de cabos que o PSVR traz para cima da mesa. Por isso, o PSVR 2 vai needitar de apenas um cabo USB-C.

Một câmera ngoại thất também deve ser removeda, devido à implementação de monitorização no próprio capacete.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte