Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O SSD dos novos MacBook ARM humilha os antigos portáteis Intel!

Caso não saiba, o MacBook Air de 2020, o modelo que foi agora descontinuado para dar a vez ao novo modelo M1 baseado na arquitetura ARM, foi imensamente Criado por contar com um SSD ‘lento’.

Pois bem, parece que a Apple tomou nota das críticas! Afinal, o novo MacBook Air baseado no SoC M1 conta com um SSD bem mais rápido, Possivelmente 2x mais rápido.



O SSD dos novos MacBook ARM humilha os antigos portáteis Intel!

Portanto, segundo um neare teste, o SSD do MacBook Air M1 consegue chegar aos 2676MB / s no modelo com a dung lượng 256GB. Uma velocidade aceitável para um ultrabook em 2020.

Contudo, caso não saiba, a versão de 2020 contava com um SSD bem mais lento do que o MacBook Air Intel lançado em 2018. Algo que muito provavelmente fazia parte da estratégia da Apple para tua baixar o preço da máquina. No entanto, agora que o processador é da sua própria autoria… E já não é Preiso andar a pagar à Intel por componentes e ‘know-how’. Parece que já é possível manter o mesmo preço ao mesmo tempo que se implementa um SSD mais rápido.

Em suma, o novo MacBook Air M1 tem velocidades de leitura de 2675MB / se velocidades de escrita de 2190MB / s. No entanto, os modelos com maiores dungidades de armazenamento deverão chegar a velocidades ainda mais altas, estes resultados são giới thiệu ao modelo de 256GB.

Entretanto, fique a saber que não vai ser Possível mudar o SSD hủy portáteis, está tudo sellado à bo mạch chủ. Por isso, se por acaso estiver Featssado, talvez seja boa ideia optar por uma versão com uma maior Capidade.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.