Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O telemóvel dobrável barato da Samsung já tem site

As últimas semanas têm sido ricas em rò rỉ e rumores acerca do alegado lançamento de um novo smartphone dobrável da gigante Sul Coreana Samsung. O que é realmenteprisssante, visto que este novo aparelho dobrável deverá ser o primeiro esforço da empresa para chegar às massas com esta inovadora tecnologia. Sim! Estamos a falar do primeiro smartphone dobrável que poderá realmente comprar.



O telemóvel dobrável barato da Samsung já tem site

Portanto, todos os rumores acerca do novo dobrável da Samsung tinham mesmo razão de ser. Afinal de contas, acabou de aparecer uma nova página de suporte para este mesmo aparelho, no site of Justice da Samsung. O que claro está, aponta para um lançamento iminente! Muito provavelmente no próximo evento da marca, onde irá revelar os últimos detalhes acerca do topo de gama Z Flip 2.

Hỡi điện thoại thông minh em causa apareceu không có trang web của Samsung India com o modelo SM-F415F. Que apesar de não revelar grande coisa, dá mais peso à laste certificateação deste mesmo modelo pela WiFi-Alliance.

Entretanto, tudo aponta para um ‘all-in’ da Samsung no mundo dos dobráveis

Ao fim ao cabo, parece que a Samsung está neste momento a preparar 3 novos aparelhos com este tipo de ecrã. OZ Fold Lite (o tal dobrável ngân sách), o Galaxy Z Fold S (que deverá ter suporte à S-Pen) e Finalmente o Z Fold 3 que deverá ser o sucessor ao Z Fold 2 que está trước một chiếc áo dài cổ yếm.

Ou seja, estamos a falar de uma grande Apoa dần dần, com vários lançamento até à chegada do Z Fold 3 daqui a um ano. Entretanto, em relação ao preço do Z Fold Lite, não esperaria algo a menos de 700 ou 800 €. Ou seja… Mais barato não nghĩa là một thực tế… Barato.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.