Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Oculus VR Preisam de conta no Facebook!?

O Facebook tem lều colocar todas as suas propriedades no mesmo saco! E pelos vistos, một Oculus não bộ … Afinal, em breve, a empresa exigirá que todos os novos proprietários do Oculus surfaceam đăng nhập không sistema com sua conta do Facebook.

Porquê? O Facebook afirma que isso ajuda a otimizar os recursos VR. Mantendo tudo sob uma política de segurança e privacidade própria.

Portanto, a partir deste mês de Outubro, os novos proprietários de Oculus VR needitam de uma conta no Facebook para Pracizar os seus dispositivos. O anúncio foi feito numa publicação onde também é explicado o que fazer caso já tiver uma conta Oculus.


    Se os teus dados pessoais são importante lê também este Artigo.

Assim, quem já tem uma conta Oculus, pode simplesmente unirermanentemente sua conta com o Facebook. Ou então, liên tục a usar a conta Oculus por mais dois anos.

No entanto, depois do dia 1 de Janeiro de 2023, o Facebook deixará de oferecer suporte a contas Oculus. Isso fará com que perca a funcionalidade tổng số dos seus dispositivos. (se não migrar para uma conta Facebook).

Ou seja, os proprietários do Oculus ainda poderão usar os seus tai nghe. Mas alguns Jogos e aplicativos podem não funcionar.

Embora isso seja uma chatice para algumas pessoas… O Facebook acredita que esta é a melhor manira de permitir uma Experiência xã hội.

Ter uma conta obrigatória do Facebook não ý nghĩa cần thiết phải làm Facebook. Os useizadores mantêm um “perfil de realidade virtual” phân biệt que pode ser personalizado a seu gosto. Assim, pode escolher que Informações sobre sua atividade de VR são partilhadas na red social. E pode até impedir que seus amigos Oculus o encontrem pelo seu nome no Facebook.

Entretanto, o Facebook também permitirá que vários usuários surfaceam đăng nhập em um único dispositivo Oculus usando suas contas Individualuais do Facebook.

Caso não saiba, o Facebook comprou a empresa Oculus VR bởi 2 mil milhões de dólares em 2014. Desde então, a empresa tem procurado integrationr o Oculus com o Facebook para Pracizar mais os aspetos xã hội.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco nos comentários em baixo se gửi một tua privacidade violada com estas empresas.