Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ôi não! Problemas com o novo update do Windows já começaram!

Não seria verão sem calor, nem o Windows Cập nhật 10 sem chatices com os. De facto, parece que os problemas com o novo update do Windows já começaram. Por exelo, depois da instalação da última atualização, một função Alt + Tab deixou parcialmente de funcionar. Isto começou com o update de Julho que era opcional e repetiu-se com o update KB5005033 que já passou a ser mandatório. É de facto péssimo que isto tenha acontecido, sobretudo quando esta é uma atualização tão importante já que corrige os problemas com a velocidade dos jogos no Windows 10.

Ôi não! Problemas com o novo update do Windows já começaram!

Logo à partida o cập nhật KB5005033 dá cabo da função Alt + Tab como referi acima. É verdade que é algo Beiante básico mas útil. Permite Saltarmos quickamente pelas aplicações. Se tudo corria bem até este cập nhật depois começaram một vấn đề giải phẫu. Especialmente quando queremos alternar entre jogos e aplicações. Queremos voltar aos jogos e já não é possível.

Depois temos algumas questões mais raras de instabilidade com o sistema operativo. No entanto há uma Correção muito curiosa e que passa por desativar uma das novas funções do Windows 10. A barra de notícias e Featsses. Isto para não termos de estar một loại bỏ một atualização. Afinal de contas ninguém quer ficar com os jogos novamente lentos.

Desativar a barra de notícias e Featsses é fácil e ajuda a Resolutionver o novo problemma criado pelo update do Windows 10

Clique com o botão direito do mouse em Qualquer espaço em cámco na barra de tarefas e selecione Notícias e Featsses > Desativar. Quando desativar notícias e interesses, một khí tượng học vai desaparecer da barra.

Para voltar a ativar o widget é só repeattir os passos.

Se fazer isto não giải quyết então só resta Remomos as aplicações.

Remover pelas Defções

Assim abra o menu Iniciar. Depois carregue na roda dentada para aceder às Defções. Aí clique em Atualizações e Segurança.

Depois na nova janela clique na opção ver histórico de atualizações.

Một seguir escolha desinstalar aplicações.

Agora sử dụng caixa de pesquisa para encontrar atualização que quer remove e que está a dar problemas. Imaginemos que está a ter problemas com a última atualização, KB5001330. Então é por esta que teria de procurar.

Selecione một loại bỏ quer atualização. Depois clique em OK para prosseguir.

Se por algum motivo tem dificuldade em localizar o último update mas sabe que foi esse que lhe começou a dar problemas pode descobrir com muita Smoothidade. Basta dar um clique em Instalado em. Assim elas são ordenadas bởi dữ liệu.

Remover pela linha de comando

Também é possível remove o último cập nhật pela linha de comando. Assim só tem de saber o ID da atualização que quer remove. Bản cập nhật Para exelificarmos vamos tomar como exelo o KB5001330.

Abra một pesquisa làm Windows e escreva cmd. Không có kết quả.

Agora giới thiệu o seguinte comando: gỡ cài đặt: wusa / uninstall / kb:[id]. O id deve ser substituído pelo Idificador da atualização.

Assim, se quer remove o último update que usámos como exelo deveria colocar uninstall: wusa / uninstall / kb: 5001330.

Entretanto se quer reiniciar o computador logo após a remoção do update estar concluída só tem de escrever wusa / uninstall / kb:[id] /Yên lặng. Clique em Y quando lhe for pedido. Se ao contrário quer que lhe perguntem então escreva wusa / uninstall / kb:[id] / yên lặng / khởi động lại.