Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus 9 Pro já começa a fazer sombra ao Galaxy S21 Ultra!

Hoje em dia estamos na moda da taxa de atualização. Bem talvez não seja propriamente uma moda, mas sim uma needidade. É que afinal de contas os 120Hz dão realmente muito jeito. É exatamente isto que oferece o ecrã LTPO do OnePlus 9 Chuyên nghiệp. Agora eis que ficámos a conhecer ainda mais pormenores. É que este dispositivo que chega com o deminado Màn hình chất lỏng 2.0 tem alguns truques na manga e podemos dizer que o OnePlus 9 Pro começa một chiếc áo sombra của fazer Galaxy S21 Ultra em alguns aspetos.

OnePlus 9 Pro já começa a fazer sombra ao Galaxy S21 Ultra!

As Informações que foram cedidas à PCMag através da OnePlus e da DisplayMate confirmam que este dispositivo terá um ecrã de 6.7 cờ chiến. Một isto junta-se uma Resolutionução de 3216 × 1140 pixéis. A mesma fonte fala de um sistema de brilho especial que é capaz de atingir os 1043 nits quando beinge muita luz ambiente.

Entretanto a OnePlus aumentou também a gama de core sRGB do OnePlus 9 Chuyên nghiệp. Không có modelo trước, o OnePlus 8 Pro eram de 126%. Agora são de 139%.

Outro pormenor que está presente neste dispositivo é a redução de luz azul. Destaca-se também a certificateação HDR10 + ea kangibilidade de funcionar com goculos de sol polarizados tanto na orientação dọc como ngang.

Estamos perante um equipamento muito avançado ao nível do ecrã. Một função mais ấn tượng é a taxa de atualização variável que xuống até aos 1Hz. Isto é Beiante cao cấp ao Galaxy S21 Plus que só xuống tần số aos 48Hz. Không có caso do modelo de topo, Galaxy S21 Ultra, vai até aos 10Hz. Trên thực tế, OnePlus marca muitos pontos neste campo. Isto é importante porque consegue reduzir o obso de energygia até 50%.

Entretanto o OnePlus 9 Tốc độ lấy mẫu cảm ứng chuyên nghiệp de 360Hz, floatra esta funcionalidade só esteja disponível ema alguns jogos que serão revelados no evento de lançamento. Không có ứng dụng entanto, em breve, vai chegar a muitas outras.

OnePlus vai apresentar a gama OnePlus 9 no dia 23 de Março num evento global juntamente com o OnePlus Xem como giới thiệu trên trang GizmoChina.