Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus Clover aparece no Geekbench e confirma CPU khiêm tốn

EnDesde o início que a OnePlus se posicionou com uma marca de topos-de-gama que lançava normalmente quatro Equipamentos por ano. Isto apesar de tailarem semper fazer um preço aceitável para a Qualidade dos Equipamentos. Agora e coirando que as pessoas já não estão a tông đồ tanto nos smartphones mais caros, eis que este Fabricante se começou a voltar para o evalado dos gama-média. O OnePlus Nord foi um claro ví dụ minh họa. Agora vários rò rỉ revelam que para além de outro Equipamento de gama-média que está a ser desenvolvido, há muito mais smartphones một caminho. Dos mais ou menos baratos, até aos de topo. Agora eis que o OnePlus Clover acabou de aparecer no Geekbench, floatra com outro nome.

OnePlus Clover aparece no Geekbench e confirma CPU khiêm tốn

Olhando para os nomes de código dos Equipamentos, Kebab ref-se ao OnePlus 8T. Já Billie é um dispositivo de gama média com chipset Snapdragon 690. Quanto ao OnePlus Clover, será o primeiro smartphone básico da empresa. O aparecimento deste útilo no Geekbench ajudou a revelar algumas especificações.

Olhando para a listagem no GeekBenck, o OnePlus Clover vai useizar um chipset Qualcomm Snapdragon 460. A unidade de testes na base de dados do GeekBench vem com o número do modelo “OnePlus BE2012”, bem como 4 GB de RAM. Não há thông báo sẽ có điện thoại thông minh terá mais Capidade de RAM. Entretanto este dispositivo funciona com um processador de 8 núcleos com thường xuyênência de 1, 80 GHz. Một nova Tông đồ chinh phụcistou 245 pontos nos testes de núcleo único, enquanto no teste đa nhân chegou aos 1174.

Entretanto de acordo com as Informações que cycleam na Internet, o OnePlus Clover será o primeiro smartphone mais básico da empresa. Assim, este dispositivo Apoa num ecrã HD + de 6, 52 polegadas e será alimentado vì chip Qualcomm Snapdragon 460. Ele também terá 4 GB de RAM, bem como 64 GB de armazenamento interno. Ao nível de lens, teremos uma configuração com três cảm biến traseiros. O tem chính cảm biến 13 MP. O preço ronda os 200 Euro.

Fonte