Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus: Đồng hồ thông minh produção do novo já começou!

Os Fabricantes já não se estão a ficar apenas pelos smartphones. De facto, estão a Apoar emversos produtos. Diversificar é semper uma boa ideia. Quando a procura porminados produtos diminuir, há semper outros para bù. Ora de acordo com o site 9to5Google, Liu Zuohu Confirmou numa entrevista que a OnePlus está a desenvolver um smartwatch. Ele também acrecentou que estão a trabalhar com a Google para melhorar a interatividade do Wear OS com smartphones e TV Android.

OnePlus: Đồng hồ thông minh produção do novo já começou!

Para além dos smartphones que ficámos a conhecer este ano, OnePlus também apresentou os auriculares OnePlus Buds, như TV thông minh OnePlus TV e outros produtos. Ou seja, um portfólio khốn nạn đa dạng. Entretanto no início deste ano, um dispositivo chamado OnePlus Watch apareceu no site de certificateação IMDA da Indonésia com o codigo W301GB. Há todos os motivos para penarmos que se trata do próximo đồng hồ thông minh OnePlus.

Một bản phân phối của propósito o người rò rỉ Max J. revelou đã xếp hàng OnePlus atrasou o lançamento do OnePlus Watch. Không có dữ liệu não bộ, não revelou uma nova. A razão para o atraso não é clara. Mas, de acordo com o leaster pode dever-se a alguns problemas complexos na produção ou desenvolvimento de phần mềm.

Entretanto e já que falamos deste Fabricante se tem um OnePlus 7 ou 7T e está contente pela chegada do Android 11, tenha cuidado. É que esta atualização ladxe problemas para alguns dispositivos ea OnePlus já está a trabalhar na solução. Dito isto, este Fabricante publicou uma statementaração of Justice no fórum a afirmar que a questão está relacionada com uma falha na desencriptação de dados depois do nâng cấp para o Android 11. Assim, a disponibilização teve de ser colocada em pausa até que o problemma esteja solvido. OnePlus está a trabalhar com một Qualcomm na Resolutionução deste problemma.

Aparentemente một Qualcomm vai disponibilizar uma solução dentro de uma semana. Assim e caso tudo corra bem a versão beta “fechada” estará disponível ainda este mês.