Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus Nord vai ficar com o problemma no ecrã Resolutionvido!

Os problemas no ecrã do OnePlus Nord podem ser corrigidos em breve. Assim, este Fabricante, em statementarações ao site 9to5Google Confirmou que estão a trabalhar na Resolutionução e que ela vai chegar em breve. Isto são são dúvida boas notícias para quem o comprou. É que inicialmente a OnePlus não recheceu esta situação e tinha até referido que isto se devia a uma característica dos próprios đauéis OLED.

OnePlus Nord vai ficar com o problemma no ecrã Resolutionvido!

Mais especificamente a statementaração of legal dizia que “sobnkingnstâncias específicas de baixo brilho, pode ocorrer uma leve descoloração do ecrã devido às propriedades do ecrã AMOLED”. “O grau de descoloração varia dependendo de outras propriedades. Isto não afetará a useização diária ou a durabilidade do ecrã. ”

Trên thực tế, bạn có thể tham khảo ý kiến ​​của OnePlus. Esta questão que sur com o baixo brilho é realmente algo comum nos painéis OLED. Không có entanto, não pode ở xa là một thử nghiệm để sử dụng. Felizmente, một người kiểm tra lại OnePlus về phần mềm.

A empresa ainda não forneceu uma data específica para o lançamento da atualização.

Lembro que uma semana após a divulgação, o OnePlus Nord começou a ter problemas com a coloração do ecrã com baixos níveis de brilho. Os fóruns oficiais do OnePlus, bem como outros fóruns públicos, como o Reddit, estavam repletos de reclamações acerca disto.

Entretanto như lõi variavam entre o verde, roxo ou amarelo. Assim, isto acontecia quando o brilho ficava abaixo dos 25% e podia criar problemas ao usar o smartphone à noite, especialmente numa sala escura.

Este problemma parece estar presente nas primeiras unidades do OnePlus Nord. Já quando testou o Equipamento o 9to5Google mencionou problemas no ecrã relacionados com isto. Isto não é a primeira vez que acontece num equipamento da OnePlus. Dito isto, o OnePlus 8 Pro também teve problemas semelhantes logo no início.

Nessa altura a situação também foi Resolutionvida com uma atualização de phần mềm. Agora vai acontecer novamente o mesmo.

Indeciso entre o iPhone SE eo OnePlus Nord? Leia o comparativo aqui.