Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus quer fazer uma rasteira à Samsung no seu grande dia!

Como deve saber, một Samsung está trước một người đại diện cho os seus novos smartphones dobráveis, visto que é hoje vamos ter o evento Galaxy Unpacked, onde também iremos ficar a conhecer os novos relógios Wear OS, bem como os novos earbuds sem fios da Fabricante Sul Coreana.

Pois bem, esta parece ser a altura certa, para a OnePlus fazer um ataque à Samsung! Afinal de contas, a pequena Fabricante do ecossistema Oppo, está agora a fazer alguns ‘trêu chọc’ relativamente ao lançamento do seu próprio smartphone dobrável.

OnePlus có ý kiến ​​rất lớn về sự ra mắt của Samsung à Samsung no seu grande dia!

Portanto, como deve saber, a estamos a pouco mais de uma hora do grande evento da Samsung. Por isso, OnePlus decidiu lançar um pequeno ‘teaser’ relativo a um novo aparelho, aparentemente também ele dobrável. No entanto, parece que este aparelho não é um dobrável no sentido mais verdadeiro da palavra. Afinal, parece que temos aqui 2 ecrãs splitdos bởi uma margem, em vez de um único ecrã que se dobra ou se desdobra para se Biến đổi em điện thoại thông minh / máy tính bảng.

Em suma, ainda não sabemos muito o que vai sair daqui. E na verdade, se for um smartphone com 2 ecrãs, OnePlus nem vai ser a primeira Fabricante a Apoar no design, visto que tanto a LG como a Microsoft já te tua fazer algumas brincadeiras nesta área.

Uma coisa é certa, para ir contra a Samsung, especialmente no dia do lançamento dos novos Z Fold 3 e Z Flip 3, một OnePlus tem de ter algo realmente Featssante debaixo da manga. Senão, este “tiro” vai Deftivamente sair pela culatra.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Interestssado nos aparelhos da OnePlus? Entusiasmado com este novo ‘dobrável’ yêu thích một gama Galaxy Z da Samsung? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.