Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os AMD Ryzen 4000G ainda não chegaram… Mas já esgotaram!

Một sứ giả AMD gần đây xác nhận trên lançamento dos seus novos APU Ryzen 4000G ‘Renoir’! Uma nova gama de chip muito lam viec o público em geral, visto que são compostos por núcleos CPU Zen 2 bem como uma gráfica integrationda Vega (arquitetura melhorada).

Dito isto, apesar do lançamento ter acontecido no mês passado, os produtos ainda não chegaram verdadeiramente ao thương. Tudo devido ao facto da AMD estar a dar algum prio aos OEMs e ODMs. No entanto, parece que já chegaram as primeiras unidades ao swado Asiático… Desaparecendo quase no imediato das prateleiras!

Nota do Redator: Caso não saiba, um APU é um processador que junta um CPU a um GPU integrationdo (iGPU) no mesmo ‘pacote’. Algo que một AMD tem tông đồ khốn nạn không có nhịp độ últimos. Ao fim ao cabo, é a única vảiante không thương tiếc com o ‘know how’ em ambas as partes!



Portanto, retalhistas Japonesas afirma que estão a ver uma procura muito acima do esperado pelos novos APUs da empresa. Ao fim ao cabo, todo o inventário desapareceu das lojas numa questão de horas.

Dito isto, dentro da nova gama, os processadores mais procurados são os Ryzen 7 4750G (415 đô la) e Ryzen 5 4650G (280 đô la). Đặc biệt o 4750G, que segundo os retalhistas, está a ser um autêntico ‘best-seller’.

Aliás, o sucesso está a ser tão grande, que até deu azo a um pico nas các nhà cung cấp bo mạch chủ das B550, nomeadamente os modelos da ASRock, Gigabyte e MSI. Curiosamente, muitos obsidores aproveitaram uma campanha da Gigabyte, que trazia a oferta de um SSD.

Será que estes processadores APU irão ter o mesmo sucesso na Europa?


AMD ou Intel? Quem vai aproveitar melhor as NVIDIA RTX 3000?

Caso já não se lembre, já passaram dois anos desde o lançamento das eleas gráficas RTX 2000. Entretanto, o merado de processadores mudou forte e feio lồng 24 lưới… Afinal de contas, quem Domina o lanh de PCs Desktop é a AMD com os seus Ryzen 3000.

O que levanta uma questão… Quem irá conseguir aproveitar melhor o poderio das novas coroas gráficas ‘Ampere’ da NVIDIA? A Intel com a sua conhecida arquitetura baseada no processo de 14nm, ou a AMD com mais núcleos e suporte ao PCIe 4.0?

Leia o resto do Artigo aqui.