Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os novos Intel Core 12000 não fazem grande Ép xung

Mais um dia, mais um ‘rò rỉ’ relativo aos Intel Core 12000 (Alder Lake-S), desta vez relativo às unidades Finais que já andam a circle em território Chinês.

Afinal de contas, já temos uma Ideia do potencial de OC hủy meninos… E pelos vistos, apesar de ser kangível chegar a thường xuyên 5.0 GHz com relativa consade, tudo indica que os novos processadores da Intel não vão ser geniais no campo do ép xung.

Os novos Intel Core 12000 não fazem grande Ép xung

Portanto, ontem já tivemos o vislumbre de um Core i9-12900K a chegar aos 5.2 Ghz nos núcleos focados na hiệu suất. Mas sabe o que isto Ý nghĩa? Um processador muito mais quente, e muito mais esfomeado por energygia elétrica.

Afinal de contas, chegar aos 5.2 GHz implica uma điện áp 1.275, e um tiêu thụ acima dos 300W. Aliás, một ‘vượn người’ 4.9 GHz, o 12900K já estava một tiêu chuẩn 233. Entretanto, a 5.3 GHz, já temos de usar umatagem de 1.44V, o que por sua vez ý nghĩa của quá trình làm việc một bộ công suất 400W.

Em suma, một Intel puxou ao máximo, estes processadores de nova geração, de forma a conseguir meter a AMD no bolso. O problemma é que talvez não tenha sido o suficiencye, visto que a velha kình địch da Intel já está a preparar o lançamento de uma nova geração de processadores ‘transitória’, agora baseada na arquitetura Zen 3+. Uma gama de produtos, que deverá trazer um aumento de performance direto à volta dos 15%. (Anulando đồng hóa os esforços da Intel!)