Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os smartphones Sony desapareceram? O que aconteceu?

Hoje em dia, é Beiante raro ver um điện thoại thông minh Sony ‘trong tự nhiên’! Aliás, já muitas vezes me vieram perguntar se a Fabricante Japonesa tinha desistido do bleado de smartphones… Mas não! Eles andam aí, e na verdade, os Sony Xperia mais neares são realmente muitoprisssantes, apesar de não serem muito phổ biến.

Dito isto, pode parecer que a Sony desistiu do mariado smartphones, porque a sua Apoa em vários … Por exelo, nos Estados Unidos, một Sony retirou quase por hoàn thành một sua presença! Tudo porque as fornecedoras de red móvel tensaram fazer ajustes que a marca não gostou. Antes de mais nada, é Preiso ter em conta que a Sony tem as suas prioridades, ea sua própria estratégia… E como Japoneses, são também teimosos à sorte!



Devido a isto, a Sony desapareceu quase por completo do merado Norte Americano, devido a alguns problemas com o sensor de Ấn tượng kỹ thuật số. Tudo porque a Fabricante recusou dar acesso aos dados biométricos a terceiros. (Caso não saiba, nos Estados Unidos, todas as Indiaes digitais são armazenadas pelas Organiações de segurança)

Isto resultou numa espécie de proibição aos smartphones Sony, (ao estilo da Huawei) tudo porque a empresa recusou (e Continua a recusar) partilhar estes dados.

Os smartphones Xperia não estão mortos! Sony sắp sửa ra mắt “sự trở lại”!

Ainda beingem swados Europeus for a Sony, no entanto, onde a Fabricante realmente tem sucesso é no seu país Natal, o Japão.

Dito tudo isto, Sony está lentamente a criar smartphones cada vez mais apelativos para o obsidor, com thiết kế dignos de 2020, e uma performance simplesmente tàn bạo. Aliás, há alguns meses atrás, tivemos a ridibilidade de testar o Xperia 5, e que maquinão que thời đại.



Além disto, temos ainda de ter em conta que o Sony Xperia 1 e Xperia 1 II estãoosystemmente na mesma gama do Galaxy S20, P40 Pro, iPhone 11 Pro, v.v.… Ao trazerem para cima da mesa os processadores mais poderosos, ecrã OLED 21:9 ‘Điện ảnh’, entre outras coisas ‘Cao cấp’.

Hỡi bà có vấn đề smartphones… É o preço!

Như các nhà cung cấp của Sony sofrem nesta indústria, porque a Fabricante tiếp tục tạo ra một cuộc cạnh tranh não ter preços. Apesar do orgulho Japonês que survivale na empresa, é Preiso ter a noção que os smartphones Xperia passam bổ sung ao lado dos.

Por isso, em vez de se Concentrar na Qualidade dos produtos, ao utizar materiais super ‘Premium’, é Preiso atacar o thương mại onde mais dói às rivais, no desempenho / preço. Especialmente se estes produtos chegarem ao swado com Qualidade Sony.

Em suma, a situação da Sony pode parecer estranha, especialmente quando temos em conta a sua teimosia. Mas uma coisa é certa, os smartphones Xperia estão bem longe de estar ‘mortos’.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.