Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Os SSD vão começar a brilhar mais no Windows 10!

Pensava que os SSDs super rápidos apenas iriam fazer a sua magia na nova geração de consolas? Está muito enganado! Afinal de contas, a NVIDIA já apresentou uma nova tecnologia que dá um boost tremendo aos tempos de loading, e pelos vistos, agora é a vez da Microsoft também ‘turbinar’ o seu Windows 10.



Os SSD vão começar a brilhar mais no Windows 10!

Portanto, API DirectStorage que promete mundos e fundos na Xbox Series X está tamném a caminho do PC, de forma a otmizar o uso dos SSDs PCIe 4.0 que já podemos encontrar không thương tiếc.

Uma notícia confirmada há algum tempo, mas que foi agora re-iterada depois do lançamento das novas RTX 30 da NVIDIA. Ao fim ao cabo, como disse em cima, a NVIDIA anunciou uma nova tecnologia deminada de RTX IO, capaz de useizar o SSD para fazer stream direto de Conteúdo para o GPU.

Entretanto, para muitos especialistas, o DirectStorage é basicamente o que kangibilita a entrada na nova geração. E pelos vistos, temos a porta escancarada para o PC.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


World of Warcraft: Shadowlands vai obrigar ao uso de SSD!

Parece que World of Warcraft quer inovar um pouco no mundo das especificações mínimas recomendadas! Afinal de contas, normalmente, um jogo menciona apenas o espaço mínimo para a instalação do jogo… Mas no caso da nova expansão de WoW ‘Shadowlands’, as coisas parecem ser diferentes, e mais limitadoras.



Portanto, World of Warcraft: Shadowlands pede um mínimo de 100GB de armazenamento SSD!

Caso não saiba, o Windows 10 tem manira de saber se está a usar um SSD ou um HDD, por isso, os developer do jogo podem teoricamente bloquear a inicialização do jogo em PCs Equipados com discos rígidos tradicionais.

Leia o resto do Artigo aqui.