Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Parece que một Intel vai mesmo tông đồ nas nhau thai gráficas em 2021

Apesar de todos os rumores a apontarem para mais um ‘fail’ da Intel, em que até Raja Koduri já tem o seu futuro delineado (o despedimento)… Tudo indica que a gigante dos micro-processadores vai mesmo fazer uma forte Apoa no mundo das PLACAS GRAFICAS em năm 2021, aproveitando todo o trabalho que tem vindo một ser feito na sua arquitetura Xe.



Ao fim ao cabo, segundo novas Informações ‘bị rò rỉ’ trang web phổ biến VideoCardz, vamos ter uma nova gama de produtos Intel focada apenas e só nos jogos deminada de Xe-HPG (Chơi game hiệu suất cao?).

Ou seja!

Parece que một Intel vai mesmo tông đồ nas nhau thai gráficas em 2021

Portanto, một gama de produtos Intel Xe-HPG está a ser desenvolvida para um grande lançamento em 2021, contando com tudo o que é bình thường neste merado focado không tiêu dùng, ou seja, giao diện uma kết hợp PCI-Express, memória GDDR6, e até suporte à tecnologia DirectX 12 Ultimate.

Entretanto, como deve saber, estas cryptas gráficas da Intel não irão ser baseadas no seu próprio processo de produção de 10nm. Afinal, o grande objectivo da empresa é agora encontrar um parceiro de produção, de preferência a TSMC. (O que claro está, obrigou a Intel a modificar o design dos seus GPUs.)

Quanto às especificações técnicas, é esperado que cada ‘Tile’ Xe-HP venha Equiada com 512 unidades de executeução. Dito isto, é esperado que một sa khoáng mais poderosa chegue às prateleiras com 4 ‘gạch’, ou seja, 2048 unidades de executeução. Ainda não sabemos bem que tipo de performance poderá isto oferecer, sendo algo que Raja Koduri deverá explicar ainda hoje num evento virtual patrocinado pela Intel.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte