Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Phần cuối cùng của chúng ta 2 decepcionou một comunidade? Porquê

Phần cuối cùng của chúng ta 2 é inegavelmente um dos jogos mais esperados da atual geração! Ao fim ao cabo, hoang olhar para tudo o que aconteceu depois do lançamento, para perceber o quão mong đợi estavam os chạy bộ.

Dito isto, apesar do jogo ser realmente obrigatório para Qualquer người hâm mộ do mundo Sony PlayStation, oferecendo uma jogabilidade de topo e gráficos capazes de levar a minha PS4 Pro ao limite. A história não foi do agrado de muitos những người hâm mộ làm primeiro jogo, que curiosamente também foi um título capaz de Defr uma geração. Tudo porque a Naughty Dog tomou algumasentiões arriscadas quando delineou a história da Continuação da saga.



Mas tudo isto levanta uma questão… Ao fim ao cabo, quais foram as razões para The Last Of Us Part 2 fosse capaz de decepcionar tanto a comunidade?

Portanto, é provável que na cabeça de alguns người hâm mộ, uma história como esta tivesse de acabar bem, com todas as personagens a viverem felizes para semper… O problemma aqui é que a Naughty Dog não bộ Disney, por isso, o estúdio preferriu uma abordagem um pouco diferente e até algo root para o jogo. Onde claro está, pudesse ser realmente espelhada a dura realidade de um apocalipse, mas também de modo a que fosse Possível explicar duas face da mesma moeda, que neste caso são Ellie e Abby.

Foi exatamente bởi isso que vimos personagens acarinhadas a desaparecer muito cedo na história, isto entre outras coisas que não deixaram um sorriso no rosto dos người hâm mộ. Ao fim ao cabo, kỷ nguyên trước đồng hồ os holofotes em cima da Ellie (e Abby), por isso, era prepiso fazer algo chocante.

Pois bem, escusado será dizer que a comunidade caiu imediatamente em cima do estúdio! Com uma chuva de reviews negativas, e claro, até foi criada a clássica petção para que o final do jogo fosse mudado. (Aconteceu exatamente o mesmo com Game of Thrones!)

No entanto, quer goste ou não da Naughty Dog, o bom dos seus jogos é mesmo o facto de conseguirem espelhar a realidade daquele mundo, mantendo-se semper fiel às suas filosofias de design e desenvolvimento.

E como já deve ter percebido, não tồn tại.



Em suma, uma grande parte da comunidade não gostou da história do jogo, especialmente do final. No entanto, como é um pouco a própria filosofia do jogo, no outro lado da moeda, tồn tạiem muitos jogadores capazes de perceber onde o estúdio queria chegar.

Dito tudo isto, no final do dia, é apenas um jogo… Bem, na verdade é uma obra de arte capaz de contar uma história complexa. E na nossamissão, é uma aventura que onlyce servida.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.