Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Pirataria chegou à PS4, PS4 Pro… e também PS5 !?

Pois bem, depois de um longo tempo de espera, tudo indica que a PlayStation 4 tem finalmente um método of Justice para fazer jailbreak ao seu sistema operativo, o que claro está, vai por sua vez abrir muitas portas aos Operatingizadores da consola. Mas calma! Não estamos apenas a falar de pirataria! Ao fim ao cabo, com este jailbreak, temos todo um mundo de homebrew a aparecer à frente da consola da Sony, onde podemos incluir os muitos emuladores de consolas antigas, fora do Universalo PlayStation.

Curiosamente, este Jailbreak até poderá funcionar na PlayStation 5. Mas como a Equipa de desenvolvimento ainda não conseguiu mét as mãos na consola de nova geração (còn gì nữa?), Ainda nada está confirmado.

Jailbreak saiu para a PS4, e aparentemente … Para a PS5 !?

Portanto, de acordo com o Kotaku, PS4 e PS4 Pro têm agora um novo método para jailbreak do sistema da consola, deminado de ‘pOOBs4’, xu hướng sido desenvolvido pelos ‘hacker’ SpectreDev, ChendoChap e Znullptr, aproveitando uma falha que tinha sido anteriormente encontrada pelo programador Sleirsgoevy.

O que é um Jailbreak?

Muito resumidamente, com o Jailbreak aplicado, é possível ter acessovilegiado (root) ao sistema da consola. Sendo assim possível Correr código não assinado pela Sony, ou seja, Homebrew. Como é óbvio, isto também abre as portas a pirataria de jogos oficiais.

Como é que tudo funciona?

O processo é Beiante simples, sendo apenas needário acesso a uma pen com um ficheiro criado para explorerar a falha, e acesso a uma red local. Curiosamente, apesar de o foco ser a PS4 e PS4 Pro, tồn tại một khả năng có thể được xác nhận bởi một phiên bản PS5, na versão de firmware mais neare da consola.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Está ủng hộ một bản bẻ khóa arriscar um? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.