Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Placas gráficas: Queda de preços só no último trimestre do ano

Como Notesiámos ontem, a procura por produtos tecnológicos Continua forte, mas não tem nada a ver com o que vimos em 2020 e início de 2021. Por isso, tất yếu, như coisas vão começar a normalizar, o que por sua vez ý nghĩa là que os preços vão também começar một baixar.

Vai ser um processo lento, e que provavelmente irá ter algumas ondas, mas vamos lá chegar. Um bom exelo é o mundo das sa khoáng, que Continua a lidar com alguma escassez de componentes essenciais, como é o caso dos chips de memória GDDR6. Mas já temos boas notícias! Os preços não vão aumentar nos próximos tempos, e no fim do ano, muito provavelmente a partr de Outubro, as saas vão mesmo começar a descer senseativamente de preço.

Placas gráficas: Queda de preços só no último trimestre do ano

Portanto, com o lançamento de uma nova geração de lasas gráficas na segunda metade de 2020, lançamento de consolas de nova geração pouco tempo depois, e uma nova loucura no mundo das criptomoedas. Như những món ăn ngon tuyệt vời đến từ thiên nhiên, tôi sẽ cảm nhận được điều đó. Um fenómeno que está finalmente a chegar ao fim, com vários especialistas a apontar para o fim do ano como a altura em que as sitas gráficas vão cair mesmo a sério.

Porquê? É muito đơn giản! A procura por memória ainda está “đàng hoàng”, mas ao longo do tempo, os preços deste, e de outros componentes, vai começar a cair de forma dần dần.

Ou seja, por enquanto, apesar do crash do mundo das moedas Virtuais, e implementação de nova Regiamentação em vários países Relativamente ao mining, os preços làm phần cứng pararam de cair. Chegando a um ponto de settingilidade um bocado estranho. Mas a tensência de queda vai voltar, ao mesmo tempo que os componentes chave também vão baixando de preço, devido à queda na procura.

O que tem a memória GDDR6 a ver com isto? Bem, é um dos thành phần mais importantes nas consolas de nova geração e sa khoángas gráficas. Sendo também um fator muito limitador na produção, ao mesmo tempo que é uma das partes mais caras. Por isso, com o chegar da tensência de queda nesta indústria, temos logo um excelente sinal que tudo irá voltar ao normal dentro de alguns meses.

O que pena sobre tudo isto? Está à espera da ‘queda’? Nhịp độ lượng tử Há? Partilhe connosco a sua uy tín.