Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Placas Gráficas: Samsung apresentou memória ainda mais rápida!

Một Samsung já começou amostragem de chip de memória GDDR6! Chips capazes de chegar a uns incríveis 24 Gbps de opensura de banda. Atenção, estamos a falar de memória GDDR6 e não a a mais neare e mais Exciva GDDR6X. (Một memória GDDR6X foi feita numa parceria muito Featssante, yêu cầu một NVIDIA e Micron).

Dito tudo isto, a nova memória GDDR6 pode ser useizada tanto pela NVIDIA como pela AMD, isto se os seus GPUs suportarem o data-rate.

Placas Gráficas: Samsung apresentou memória ainda mais rápida!

Portanto, estes novos chip de memória têm uma densidade de 16 Gb (2GB), ou seja, 8 chip hủy perfazem 16 GB de memória, num bus de 256-bit, enquanto 12 fazem 24 GB de memória, num bus de 384-bit.

Entretanto, em termos de velocidade pura e dura, temos aqui um aumento de 50% narshura de banda, elevando os antigos 16 Gbps para uns incríveis 24 Gbps. Desta forma, um hipotético (mas provável) làm mới das atuais puras gráficas RDNA 2 da AMD, ý nghĩa um aumento muito substancial na preferura de banda, com 768 GB/ s disponíveis, isto sem contar com arshura de banda da tecnologia Infinity Cache. Uma melhoria tàn bạo, xu hướng em conta que a atual RX 6800 XT tem uma opensura de banda à volta dos 512 GB/S.

Em suma, em muito provável que meta AMD as codees lồng chip, e que a NVIDIA também o fronta, em gamas mais baixas dos produtos, Continando a dar prioridade à memória GDDR6X.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Uma boa notícia para o mundo das Sabas gráficas? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.