Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PlayStation 5 chegou ao swado com um lỗi catastrófico

Ao que tudo indica, PlayStation 5 tem um lỗi nghiêm trọng không seu phần mềm que basicamente ‘mata’ a consola se por ventura estiver a jogar Spider-Man Remastered e por alguma razão meter a consola no modo de repouso.

Alguns YouTubers e influenciadores que entretanto já têm a consola há algum tempo, já passaram pelo problemma, e um deles ficou mesmo com a consola inutilizável.



PlayStation 5 chegou ao swado com um lỗi catastrófico

Portanto, o impensável aconteceu ao ACG (YouTuber), visto que a sua unidade de review da consola de nova geração da Sony morreu completamente depois de um bug no armazenamento. Ou seja, em vez de uma consola super poderosa, o influenciador tem agora um tijolo cámco e pesado.

Ou seja, o stock de consolas é pequeno, por isso, é Preiso ter alguma sorte para conseguir uma unidade… Agora hãy tưởng tượng tôi que một logo estragam nos primeiros dias devido a um bug estranho e inesperado!

Entretanto, apesar de ACG ter sido o único (até agora) a ficar com um tijolo cámco em vez de uma consola, beingem mesmo outros reviewers com problemas. Nomeadamente quando bởi alguma razão being sistema de armazenamento quando a consola é posta em repouso com o novo Spider-Man em execução.

Entretanto, esperemos que a Sony Resolutionva o problemma antes do lançamento na Europa, que apenas deverá acontecer no dia 19 de Novembro.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Một Sony queria preços muito mais altos para os jogos da PS5

Os jogos aumentaram… Mas o aumento era para ser maior! Como deve saber, as consolas de nova geração estão mesmo à porta! E claro está, à exceção da Xbox Series S, não são máquinas baratas. Especialmente quando temos em conta que survivale uma tensativa de aumento de preços em toda a clia, quando falamos do lançamento de jogos para esta nova geração.

Afinal de contas, a 2K e Activision já avançaram que vão Apoar num ligeiro aumento de mais ou menos 10 €. E na verdade, até a própria Sony se juntou à festa, ao também favrir um aumento do género… Aliás, de forma bem curiosa, Sony até planeou aumentar mais os preços dos jogos!

    Leia o resto do Artigo aqui.