Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PlayStation 5 é um tremendo sucesso! Mas không Japão não?

Como deve saber, một PlayStation 5 está esgotada em quase todo o lado, no entanto, parece que o sucesso não é mundial, visto que na sua terra natal… Một Sony está mesmo a ter algumas dificuldades, com a PS5 a ficar atrás da velhinha PS3 no número de loas iniciais. Caso não saiba, một PS3 teve o pior lançamento da família PlayStation.



PlayStation 5 é um tremendo sucesso! Mas không Japão não?

Portanto, de acordo com a Famitsu, apenas apenas cung PS5 240 triệu unidades no Japão, fazendo desta consola a menos sucedida de semper na terra natal da Sony. Aliás, alguns analistas até já vieram a público dizer que isto poderá ý nghĩa là um futuro pouco risonho para a consola, com một PlayStation 5 a vender menos de metade das unidades da PS4 durante o seu ciclo de vida na região.

O que é um pouco estranho, quando temos em conta que PlayStation 5 está a quebrar ghi không có resto do planeta. Aliás, a consola de nova geração da Sony é a mais bem-sucedida de semper no evalado Norte-Americano. Que claro está, é semper um xót thương chave para Qualquer lançamento tech.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte