Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PlayStation 5 já foi pirateada! Aguentou pouco!

Pirataria một caminho da PS5? Este é muito provavelmente o maior pesadelo da Sony, quando se fala das suas consolas PlayStation. Mas é quase semper uma luta do Gato vs Rato, onde o rato consegue algumas vitórias, mas o gato acaba semper por vencer, no fim do dia.

Em suma, o firmware da PlayStation 5 foi of Justicemente crackado, esta semana, pelo hacker TheFlow. Mas se pena que isto vai dar origem a uma onda de pirataria sem tiền lệ, pode desde já tirar o cavalinho da chuva. Hỡi hacker é parceiro Sony, e provavelmente vai receiver bom dinheiro pela descoberta.

PlayStation 5 já foi pirateada! Aguentou pouco!

Portanto, depois de mais ou menos um ano no thuong, một PlayStation 5 foi crackada bởi Andy Nguyen (The Flow), com o hacker a conseguir ativar o Debug Mode em uma unidade retail da consola de nova geração da Sony. Isto ý nghĩa là một PS5 pode ser agora ‘Jailbroken’, Possibilitando đồng hóa một thực thi de ficheiros .pkg sem Qualquer tipo de Licença. Ou seja, isto não nghĩa là apenas Correr Jogos sacados trên internet, também pode levar a pirataria trong trò chơi, em chạy bộ trực tuyến.

Curiosamente, também pode possibilitar a parte boa de tudo isto, ou seja, homebrew. Onde podemos incluir todos os emuladores que kanga tưởng tượng.

Entretanto, o hacker é um parceiro de longa data da Sony, por isso, é muito provável que a lỗ hổng bảo mật. Ou se o for, nunca vai ser antes que a atualização com a Correção seja lançada pela gigante japonesa. O que claro está, siga que se por ventura quiser piratear a sua PlayStation 5, vai ter de fugir de todas as atualizações de phần mềm lançadas a partir de agora.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Quer entrar no mundo da pirataria com a PS5? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.