Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PlayStation 5 – Stock vai melhorar em 2021. Sony Confirmou!

PlayStation 5 já tem quase um ano de merado, e na verdade, até já vendeu mais de 10 milhões de unidades! No entanto, a procura Continua Extremamente alta, com muitos jogadores à espera de conseguir meter as mãos numa consola de nova geração.

Pois bem, se por acaso é um destes jogadores, tudo indica que a sua sorte vai mudar em 2021, ou pelo menos, o mais tardar, no início de 2022.

PlayStation 5 – Stock vai melhorar em 2021. Sony Confirmou!

Portanto, segundo a própria Sony, o stock da PlayStation 5 vai melhorar sigativamente na segunda metade do ano, e início de 2022. Afinal de contas, são esperadas mais 12.5 milhões de unidades nas prateleiras, até Março de 2022. Ora leia:

“A escassez de semiondutores teve Impacto em várias các khu vực. Por isso, estamos, aos poucos, một bộ giải quyết vấn đề todos os. Para a PS5, temos um objetivo bem Defdo, e já temos todos os componentes needários para a produção. Các chip lượng tử aos (bán dẫn), các preocupados siêu nhỏ ‘estamos.”

Entretanto, se por acaso não está com pressa na compra de uma Sony PS5, não se preocupe, porque o stock vai melhorar mais um pouco depois de Março de 2022.

Afinal de contas, a Sony está a planear enviar 23 milhões de consolas para as prateleiras entre Abril de 2022 e Março de 2023. Ou seja, um dos maiores lançamentos de semper de consolas por parte da Sony, ao prefazer 45 milhões de consolas entre Novembro de 2020 e Março de 2023.

Em suma, se bởi acaso quer uma Sony PlayStation 5, mas ainda não teve grande sorte na sua missão… Tenha calma! Như coisas estão chuẩn bị cho một cuộc tấn công! Ô vai melhorar ainda este ano, e depois, vai ser semper a subir.

O que pena sobre tudo isto? Quer uma PS5? Tem estado na “fila de espera”? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte