Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PlayStation 5 vai dar uma nova vida à ‘velha’ PS4!

PlayStation 5 vai dar uma nova vida à ‘velhinha’ PS4! – Caso não saiba, um dos grandes factores de sucesso da PlayStation 4 foi a consola da Sony. Aliás, este foi uma das bandeiras da empresa depois do ‘fail’ que foi a PlayStation 3 eo seu siêu poderoso mas complexo processador Tế bào.

Dito tudo isto, Sony vai voltar a tông đồ nas ferramentas de desenvolvimento! Para que de certa forma, consiga fazer com o que o processo de criação de jogos seja ainda simples na sua nova PlayStation 5. Ao mesmo tempo que dá uma nova vida à sua atual PlayStation 4.



Ou seja, a Ideia é que os ‘devs’ se sintam confortáveis ​​para conseguir agarrar toda a performance do SoC criado pela AMD com o 4K e 8K em mente, enquanto continueam a suportar um sistema que está em mais de 100 milhões de casas por esse mundo fora.

Một Sony PlayStation mới 5 parece ser o ‘sonho’ dos estúdios! Vai Possibilitar desenvolver Jogos para a PS4 e PS5 ao mesmo tempo

Portanto, numa entrevista muito neare, o executivevo Shuhei Yoshida Confirmou que os estúdios estão a ter um sucesso tàn bạo na Đoạnm da PS4 para a PS5. Tudo graças ao facto da arquitetura bem como as ferramentas de desenvolvimento serem exatamente as mesmas. Ao fim ao cabo, o que mudou foi apenas o potencial de performance, com a chegada do SoC AMD (CPU Zen + GPU RDNA 2 Navi).

Aliás, parece que a Sony se esforçou ao máximo para garantir a sinergia entre o phần mềm e sistema operativo yêu cầu hệ điều hành dois sistemas! Ou seja, apesar da PlayStation 5 ter o phần cứng de nova geração, Continua o trabalho exatamente onde a PS4 ficou. E é por isso que deverá existir uma retro-tương hợpbilidade tổng số com todos os jogos que foram lançados para a agora ‘velhinha’ consola da Sony.

Curiosamente, isto também poderá permitir que a consola consiga retirar mais detalhes gráficos dos jogos da geração anterior. Ao mesmo tempo que traz para cima da mesa novas tecnologias como o Ray Tracing, VRR, v.v.

Afinal de contas, é provável que a PS4 ainda se mantenha freshca no craado durante mais 3 anos. O que provavelmente muito se deverá a esta sinergia entre sistemas. Ou seja, um estúdio poderá lançar exatamente o mesmo jogo para ambos os sistemas, sendo este capaz de se adaptar à consola em questão. Um pouco como já acontece com PS4 ‘Normal’ e PS4 Pro.


PlayStation 5 vai dar uma nova vida à ‘velhinha’ PS4! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte