Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Poco X3 NFC và Poco X2: Vale một chiếc điện thoại thông minh pena mudar?

A POCO lançou o Poco X3 NFC na Europa no dia 7 de Setembro. Apesar de na prática ser apenas um nâng cấp mặt ao tiền nhiệm, é um Equipamento realmente interessante. Temos uma bateria de maiores kích thước, suporte para carregamento rápido e um processador Snapdragon 732G mais poderoso. No entanto, será que num Poco X3 NFC vs Poco X2 vale mesmo a pena trocar de smartphone?

Poco X3 NFC và Poco X2: Vale một chiếc điện thoại thông minh pena mudar?

Bem, tồn tạiem algumas coisas que mudam entre o Poco X3 NFC e outras que se mantêm iguais.

O que é igual é o ecrã. Continuamos a ter um painel de 6.67 poladas Full HD +. Para além disso temos de igual modo uma taxa de atualização de 120Hz e uma ratioção de 20:9.

Không có caso do processador tồn tại. Assim, một chipset mới nhất Qualcomm Snapdragon 732G. Na prática é uma versão com ép xung bằng Snapdragon 730G que estava presente na versão anterior.

A Capidade da bateria também ficou sigativamente maior com 5.160 mAh em comparação com os 4.500 mAh do Poco X2.

Entretanto há outra grande novidade novo smartphone. É que o Poco X3 tích hợp a função de taxa de atualização DynamicSwitch que permite a este Equipamento Savingmizar energygia Alternando automaticamente entre 50, 60, 90 e 120 Hz dependendo do caso de useização e do formato do Conteúdo exibido no ecrã. Isto permite que a taxa de atualização do Poco X3 aumente quando estamos a jogar e diminua em operações mais leves. Hỡi resultado? Uma bà otimização da useização de energygia.

Một ống kính siêu chữ nhật có ống kính rời 8MP không có Poco X2 foi substituída bởi vì ống kính có ống kính 13MP com uma Resolutionução mais alta. Uma pequena diferença entre os dois sensores de ống kính zoom de 64MP é que o Cảm biến Poco X3 chega com o Sony IMX682 que suporta gravação de vídeo a 4K 30 khung hình / giây. O Sony IMX686 do Poco X2 suportava 4K 60fps.

Por último, o Poco X3 Obém uma configuração de alti-falante estéreo com au thất một funcionar como altifalante secundário.

Ou seja, é fácil perceber-se que o Poco X3 NFC đại diện cho sự nâng cấp vượt trội e caso tenha o modelo anterior vale mesmo a pena comprar. Se não tem Continua a ser uma excelente opção.

O POCO X3 NFC deverá chegar ao swado já nos próximos dias com MIUI 12 (Android 10) e com atualização já planeada para Android 11. O seu preço para a versão de 6GB + 64GB deverá começar nos 199 €, se quiser comprar no imediato. Depois do período de pré-encomenda, irá subir para os 229 €.