Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Porquê que o domínio da Netflix nos Óscares não surpreendeu?

Com toda esta situação de pandemia, que claro está, acabou com a grande maioria dos rạp chiếu phim fechados durante quase todo o ano de 2020. É bình thường não tồn tạia muita surpresa no facto das produções da Netflix terem sido tão nomeadas para os Óscares e terem gan tantos prémios.

Afinal de contas, esta e muitas outras plataformas de Streaming foram sem dúvida nenhuma os precisionais motores de produção a nível de filmes e séries deste época do ‘Novo Normal’ Tendo apresentado projetos imensamente que incríveis eellowmente chinh phụcistaram meio mundo.

Assim, para além de todas as visualizações e boas críticas à maioria dos projetos apresentados ao longo de 2020 pela Netflix. A plataforma saiu ainda a ganhar com uma série de novos Operatingizadores na plataforma. Ô que claro está, Contribuiu para o aumento de rendimentos da empresa. Algo que poderá elevar a Netflix a um outro nível, com mais e melhores produções.



Porquê que o domínio da Netflix nos Óscares não surpreendeu?

Portanto, tal como indica o título, acabou por não haver grande surpresa nos nomeados para os Óscares deste ano. Tendo em conta que os cinemas ficaram fechados e foi um autentico free pass para as plataformas de Streaming. Isto porque, não foi só a Netflix que lucrou com tudo isto. Tendo em conta que plataformas como a Disney + e até mesmo a Amazon também fizeram grande sucesso.

Ou seja, algo que já era ắt hẳn sẽ không có futuro, acabou bởi acontecer já em 2020/2021. Afinal de contas, as produções das grandes plataformas de streaming já são projetos multimilionários, com a mesma exata Qualidade que poderíamos encontrar no grande ecrã.

Em suma, que projetos já viu na Netflix que acabaram nomeados para os Óscares? Acha que foram boas nomeações? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.