Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Power é o novo filme trên Netflix! Que segredos esconde?

Antes de mais nada, se por acaso ainda não viu este novo filme na Netflix que estreou há libeante pouco tempo, o melhor é ter cuidado com os Spoilers que iremos revelar a seguir. Afinal de contas, iremos mặc khải um pouco da essência e da história deste novo projecto e alguns dos segredos que escondem.

Dito isto, sabemos que este filme é baseado em poderes que os meros humanos podem obter tomando uma droga. Assim, uma vez tomando o comprimido, Qualquer pessoa terá uma poder aleatório e poderá usá-lo como quiser durante 5 minutos.

Power é o novo filme trên Netflix! Quais os segredos que contém?

Portanto, sabemos que apesar de haverem uma série de pessoas a quererem obter estes poderes por apenas 5 minutos. A filha do Major nasceu com poderesermanentes, uma vez que o seu pai foi alvo de várias Experiências no passado. E como tal, isso faz dela uma super heroína.

Contudo, muitos serão os vilões que lều tranh descobrir ao máximo como é que foi possível a filha do Major nascer com poderesermanentes. E como tal, eles também lều bạt ter poderes thường xuyên.

Mas quais são os poderes que podem ser obtidos através do comprimido no filme?

    Termorregulação Invisibilidade Resistência Cura Ganhar altura Flexibilidade Super força Armas próprias

Assim, como já mencionámos em cima uma vez tomando os comprimidos os poderes serão atribuídos de modo aleatório. E durante 5 minutos poderão fazer tudo o que quiseram. Contudo, mau será se o poder que as pessoas giả vờ não cho o desejado e as coisas não điều chỉnh máy bay.


Phim com bolinha na Netflix? Veja todas as opções da plataforma!


Em suma, se por acaso ainda não viu este fantástico filme. Não perca mais tempo e aceda já à Netflix para acompanhar esta nova e fantástica aventura.

Fonte da imagem