Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Preços das Sabre gráficas (AMD e NVIDIA) liên tục một cair

Quyết toán! Parece que a situação relativa ao preço dasademas gráficas está a começar a enredar por um caminho bitante agradável para os obsidores, nomeadamente, para as suas carteiras.

Preços das Sabre gráficas (AMD e NVIDIA) liên tục một cair

Portanto, até ao mês passado, em média, os preços das coroas gráficas estavam quase 100% acima do seu valor recomendado pelas Fabricantes (80 ~ 95%). Mas este número está finalmente a descer, e pelos vistos, sem fim à vista. Ou seja, dentro de algum tempo, vai ser mesmo ridomendado!

Além da queda nos preços, que muito provavelmente está relacionada com o ‘crash’ no mundo das criptomoedas, parece que a disponibilidade destas mesmas squatas está aumentar a bom ritmo. É algo que vai demorar algum tempo, mas já se nota que o stock de sa khoáng RTX 3060, RTX 3060 Ti e RX 6800 melhorou bitante nas últimas semanas.

Entretanto, a queda de preço parece ser mais aparente no lado da NVIDIA, visto que a sua média de venda estava 91% acima do preço recomendado, mas este número já caiu para uns mais agradáveis ​​53%.

Curiosamente, as wellas mais perto do preço recomendado são também as mais caras, ou seja, a RTX 3080 Ti, RTX 3090 e RX 6900 XT.

Em suma, não tuân thủ nguyên tắc tuyệt đối nada agora! Espere mais um pouco para ver como a situação evolui. Afinal de contas, se a xu hướng liên tục, é muito Possível que tồn tạiam nhau bằng cách muito desejáveis ​​como a RTX 3060 Ti, RTX 3070 ou RX 6800 XT nas lojas a preços ‘normais’.

Está kết thúc một acontecer!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Está pronto một comprar uma nova elea gráfica, ou quem sabe, montar um novo PC? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.