Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Processador da Huawei já mete o Intel Core i9-9900K không có bolso

Một Huawei não é apenas uma gigante na indústria dos smartphones, os seus ‘tensáculos’ chegam a muitas outras indústrias, especialmente agora que a empresa se está a esforçar libeante para deixar de ser depende de terceiros. O que claro está, muito se deve ao cerco cada vez mais apertado da Administrationração liderada bởi Donald Trump.

Dito isto, một Huawei está neste momento a preparar uma resposta aos Estados Unidos com o lançamento de um CPU ARM de 7nm Penado para o mundo dos PCs Desktop, o Kinpeng 920.

Estamos a falar de um processador que muito provavelmente irá fazer furor na China, visto que o Governo deste país baniu a useização de tecnologia estrangeira, o que claro está inclui os produtos da Intel, AMD e NVIDIA. No entanto, não fazemos Ideia como é que a Huawei poderá produzir chip este em massa, visto que as linhas de produção de 7nm da TSMC estão agora fora do seu alcance.



Novo processador da Huawei já mete o Intel Core i9-9900K không có bolso

Portanto, o novo processador desktop Kunpeng 920 conta com 24 núcleos a 2.6GHz. Sendo testado numa máquina com 8GB de RAM DDR4, SSD Samsung de 512GB e ainda uma nhau gráfica AMD Radeon RX 520. Uma configuração que pelos vistos foi capaz de deixar o famoso processador Intel Core i9-9900K a comer pó no campo da performance multi- cốt lõi.

Claro yêu cầu hiệu năng đơn lõi não foi revelment, muito cấp giấy chứng nhận devido ao IPC yêu cầu giám đốc điều hành của Intel! Especialmente quando temos em conta a thường xuyên đếncia mais alta.

Ou seja, o processador da Huawei fica muito abaixo da performance single-core da Intel, o que é normal. Ainda assim, acaba por ser muito curioso ver uma das primeiras grandes Apoas da Huawei a oferecer este tipo de performance no mundo dos PCs.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.