Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5 está com problemas nas TV Samsung! Cập nhật caminho

Ao que tudo indica, não é só com a Disney + que algumas TV Samsung estão a apresentar problemas. PlayStation 5 também está a ter algumas dificuldades com os 4K @ 120Hz. No entanto, parece que já temos atualização a caminho.



PS5 está com problemas nas TV Samsung! Cập nhật caminho

Portanto, os Jogos da PS5 não estão a conseguir chegar aos 4K @ 120Hz com o HDR ligado em várias TV Samsung com suporte ao tiêu chuẩn HDMI 2.1. Onde claro está, temos de incluir as muito phổ biến Q80T, Q90T e Q900R. É ừm có vấn đề gì đó bạn đang nghĩ đến việc cố định aos Jogadores Jogar com o HDR ligado, obrigando à desativação do mesmo, ou queda para os 60Hz.

No entanto, segundo o suporte da Samsung, a empresa já está a trabalhar juntamente com a Sony para lançar uma Correção já na próxima atualização. Thuốc độc… Mas há outro problemma, esta atualização apenas deverá chegar em Março…

Agora tưởng tượng que comprou uma TV Samsung topo de gama, conseguiu comprar uma das ainda tão raras Sony PS5, e agora não é capaz de jogar no máximo das powersidades da consola… Enfim, resta esperar.

Entretanto, esperemos que a Sony aproveite esta atualização para também adicionar suporte nativo à Resolutionução 1440p, visto que temos muito boa gente a jogar emresores, onde esta Resolutionução é siêu phổ biến.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.