Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Qualcomm Snapdragon 4: agora o 5G é mesmo para todos!

Até aqui seria de penar que os smartphones que allowem o acesso ao 5G seriam muito caros. De facto, tem sido assim semper que sai uma nova tecnologia de conectividade. Không có entanto, este ano as coisas vão ser khác nhau. Isto porque os Fabricantes de chipset 5G estão a criar digas Apoas de gama média e até de baixa gama. Escusado será dizer que isto vai resultar em smartphones Dấu phân chia 5G thực tế eo Qualcomm Snapdragon 4 será muito importante nisto.

Qualcomm Snapdragon 4: agora o 5G é mesmo para todos!

A chipset MediaTek já tem alguns, como os Mật độ 820, Mật độ 800, Mật độ 800U e Mật độ 720 que kangibilitam a tồn tại smartphones 5G mais amigos da carteira. No início desta semana, một Realme revelou o Mật độ Realme V3 com um preço de 146 Euro. Không có caso da Qualcomm este Fabricante também já tem alguns chipset 5G. Ainda đồng hóa, para os topos de gama. Agora e para colmatar esta falha e sobretudo poder enfrentar a concorrência a gigante americana fez uma revelação.

Assim vai lançar OS chipset Snapdragon da gama 4 preparados para 5G no início de 2021. Isto para alimentar smartphones 5G de baixo preço.

Sem Confirmar o nome exato do chipset, Qualcomm revelou que os Snapdragon série 4 5G serão lançados no primeiro trimestre de 2021. Entretanto, Motorola, OPPO ea Xiaomi estarão entre as primeiras marcas a deitar-lhes a codeo.

Lembro xếp hàng một chipset Qualcomm tem 5G kết hợp với Snapdragon 865, 865 Plus, 855 e 855 para alimentar os seus smartphones hiệu trưởng. O Snapdragon 768G, 765G và 765 foram desenvolvidos para dar vida a smartphones 5G de gama média cao cấp. Em junho, một sứ giả của Qualcomm trên Snapdragon 690 5G para Equipamentos de gama média. No entanto, ainda não há nenhum smartphone không có trọng lượng một usá-lo.

Agora é a vez do novo processador da gama 4 que eventualmente vai permitir a beingência de equipamentos a custarem 200 Euros.

Chipset Especula-se que os Snapdragon da série 4 com suporte para 5G funcionam apenas com thiết kế lại abaixo de 6GHz. Por outras palavras, pode não ser compatível com làm lại mmWave de alta velocidade. Entretanto, este Fabricante de chips com sede nos EUA não partilhou quaisquer Informações sobre as especificações do chipset.