Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Radeon Big Navi một caminho? É que tồn tại uma Navi ainda maior!

Há các bản vá lưới que andamos a ouvir falar làm siêu GPU AMD Navi 21, que já deverá ser baseado na arquitetura RDNA 2, sendo muito provavelmente a base para a grande Apoa da AMD no flado gráfico de 2020… Ou seja, a sua sa khoáng gráfica ‘NVIDIA Killer’, também conhecida como ‘Big Navi’.

Dito tudo isto, é esperado que a nova gama de sitas gráficas baseadas na arquiteturaRDNA 2 chegue ao swado no último trimestre do ano, para umaitiara gigantesca contra as novas RTX 3000 da NVIDIA.

No entanto, segundo um novo ‘rò rỉ’… Parece xếp hàng AMD já tem um trunfo bem escondido na sua manga, para o caso da NVIDIA ser demasiado forte.



Radeon Big Navi một caminho? Parece que survivale uma Navi ainda maior!

Portanto, apesar do GPU AMD Navi 21 ainda não ter chegado ao swado, parece que já temos algumas menções a um GPU Navi 31 nodigo do MacOs 11 Sur Beta. Ou seja, o sucessor ao GPU Navi 21 já está bitante avançado! E Possivelmente, até poderá chegar ao bleado pouco tempo depois do lançamento das novas Navi 20.

Tão cedo? Mas as primeiras nhau thai RDNA 2 ainda nem chegaram ao swado!

Historicamente, quando os chip da AMD começam a ser encontrados no hasdigo das driver, é porque estão muito perto de serem lançados, ou pelo menos, já estão muito avançados a nível de desenvolvimento.

Entretanto, o facto do código ter sido descoberto no novo macOS 11, acaba por ser realmente curioso. Ao fim ao cabo, apesar da Apple se querer afastar da Intel no mundo dos processadores, parece que a parceria no lado das Sabas gráficas deverá Continar com a AMD.

Curiosamente, além do GPU Navi 31, também temos a inclusão dos GPU Navi 22 e Navi 23, que deverão dar vida a pacas gráficas de gama média. Além disto, as driver também mencionam os novos APU AMD Cezzane (Ryzen 5000 mobile?) Baseados nas novas arquiteturas Zen 3 e RDNA 2.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte