Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(RAM / SSD) O preço da memória poderá subir 40% em 2020!

Está a gostar dos preços da memória RAM e SSD? É que se por acaso está no xót thương à procura de algum destes produtos, talvez seja boa ideia ter um bocadinho de pressa! É que a tensência de descida que temos Verificados nos últimos meses está prestes a mudar… Afinal de contas, segundo o DigiTimes, o preço da memória NAND Flash poderá aumentar até 40% em 2020.

(RAM / SSD) Preço da memória poderá subir 40% em 2020!

Portanto, segundo algumas fontes dentro da indústria, nomeadamente de alguns Fabricantes como a Micron, Samsung e SK Hynix. Vamos ver um aumento khốn có ý nghĩa như vậy em todos os produtos que tenham como base a afamada memória NAND Flash. Onde claro está, encontramos os muito cần có ổ SSD.



E como não poderia deixar de ser, é muito provável que este aumento leve a memória DRAM por arraysto. Visto que os preços hàm hủy các thành phần vàam quase semper de mãos dadas.

Aliás, ainda ontem notificationiámos que a Samsung teve um prejuízo de vários milhões de dólares numa das suas fábricas de memória NAND flash e DRAm. Uma perda de dinheiro que vai com toda a certeza passar para o obsidor nos próximos meses.



Mas esta não é a única razão, visto que também irão Contribuir para este problemma um possível fornecimento de materiais de baixa Qualidade às Fabricantes. Bem como uma subida na procura deste tipo de memória durante o ano.

Ainda assim, apesar de não querer começar aqui a falar de teorias da Lisração… Isto parece que as Fabricantes estão simplesmente faras das Constantes baixas de preços. E por isso, querem aumentar as margens de lucro da forma mais rápida Possível. Isto é apenas um apalpar do terreno.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte