Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Rạp chiếu phim de volta? Nem todos os filmes vão para o streaming!

Não é novidade para ninguém que os últimos meses têm sido um pesadelo para a indústria do điện ảnh. Afinal de contas, một bệnh đại dịch khiêu khích (pandemia khiêu khích) COVID-19 encerrou a grande maioria das salas por esse mundo fora.

Aliás, mesmo durante os períodos de desconfinamento em que algumas salas estiveram abertas… Poucos foram os những người hâm mộ do mundo do cinema que foram às salas! Tudo por medo do que poderia acontecer, e também devido às muitas limitações impostas pelo Governo.

Por isso, na segunda metade de 2020, e início de 2021, vimos vários estúdios a anunciar que iriam começar a tông đồ no mundo phát trực tuyến. Isto em vez de adiarem quảng cáo xương ức todos os filmes que já estavam prontos para exibição. Contudo, nem todos os estúdios querem trocar as velhas prioridades, favrindo liên tục một tông đồ em lançamentos Excivos nas salas de điện ảnh.



Rạp chiếu phim Esperança para os? Nem todos os grandes filmes vão para o streaming

Portanto, a WarnerMedia anunciou há alguns meses atrás, que todos os seus filmes lançados em 2021, iriam para as salas de cinema e plataformas de streaming ao mesmo dia e à mesma hora. Mas agora que os Estados Unidos já estão a vacinar 3 milhões de pessoas por dia, e que o ritmo de vacinação está a subir um pouco por todo o mundo, a gigante do cinema veio agora afirmar que esta estratégia irá terminar no fim do ano.

Ou seja, a partir do próximo ano, os novos filmes da WarnerMedia vão primeiramente para as salas de cinema, e 45 dias depois, irão aparecer nas plataformas de streaming. Na prática, estamos a falar de um período de Exclusiveade de mês e meio para as tradicionais salas de cinema.

Entretanto, em 2021, liên tục a ver grandes estúdios a Apoar no streaming!

Como é o exelo da Disney com o seu Disney + Premier Access, que além da subscrição, ‘obriga’ os usingizadores a pagar extra para ver os mais near lançamentos de filmes na plataforma. É uma jogada que aparentemente está a Correr bem, visto que é possível ganhar dinheiro pelos filmes, ao mesmo tempo que se agarra o tasizador à plataforma.

Em suma, se os planos de vacinações Correrem bem nos Estados Unidos e Europa, é muito provável que o mundo do cinema volte à normalidade na segunda metade de 2021 ou início de 2022. Esperemos que sim!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte